Turma da Mônica na Terra dos Monstros entra em pré-venda

No dia 13 de junho de 2017, a Tectoy anunciou que estava colocando em pré-venda o relançamento do Turma da Mônica na Terra dos Monstros, um grande sucesso do Mega nos anos 90.


13 de junho de 2017

O relançamento do jogo Turma da Mônica na Terra dos Monstros entra em pré-venda hoje, no site da Tectoy, como ficamos sabendo hoje, dia 13 de junho de 2017.

O relançamento de um grande sucesso dos anos 90 pro Mega Drive, com cartucho, manual e caixa foi o assunto do nosso vigésimo quarto Notícias do Facínora, nossa série de notícias narradas do nosso canal:

[gs_coide]

Este assunto foi tratado também no nosso Notícias do Facínora 23, assim quando ficamos sabendo, por alto, que a Tectoy ia lançar esta versão localizada para o Brasil do Wonder Boy in Monster World. O vídeo também traz mais informações sobre este jogo, que foi traduzido para o português e também traz os personagens da Turma da Mônica para este divertido game da série Wonder Boy.

A pré-compra pode ser feita por um preço promocional de 99 reais, que pode ser dividido de duas vezes, ou no boleto, com desconto de 5%. O preço normal do game será de 129 reais, depois do período de pré-venda.

A embalagem do relançamento do Turma da Mônica na Terra dos Monstros tem tudo para agradar os mais nostálgicos, pois contem uma nova identidade visual mas bem no estilo dos games antigos e o manual de instruções. O cartucho também tem memória para salvar o progresso do jogador e também tem certificado de garantia.

Abaixo, você pode ver o teaser que a Tectoy preparou para o relançamento deste jogo:

[gs_coide]

Atualização

Quando o cartucho saiu, nos compramos e fizemos um unboxing para a nossa série Memorabilia e demos uma testada no jogo pra ver o que pega (saiba mais):

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!