Sergeant Mark IV lança versão 2 do Meatgrinder

Sergeant Mark IV lança a versão 2 do seu mod para Doom Meatgrinder, com correções de bug, melhorias no sistema de sangue e dois modos novos de jogo que multiplicam o número de monstros por mapas.


3 de março de 2020

O Sergeant Mark IV lançou nesta semana a versão 2 do Meatgrinder, o seu mod para Doom criado para facilitar um pouco a vida de quem quer jogar slaughtermaps, mas ainda não teve tempo pra pegar as manhas.

O Meatgrinder 2.1, que saiu um dia depois da 2.0 (3/3/20), traz correção de bugs, melhorias no sistema de sangue, rebalanceamentos e dois modos novos de dificuldade que multiplicam o número de inimigos em cada mapa.

O vídeo acima foi publicado no próprio canal do Sergeant Mark IV e ilustra as principais alterações na última versão do Meatgrinder. As legendas estão em inglês.

Abaixo, seguem as atualizações do Meatgrinder desde a sua primeira versão:

  • Um bug fatal foi corrigido com armas usando mais munição do que deveriam;
  • Sistema de decal aprimorado, o que acaba melhorando o sangue nas paredes, no chão e tal;
  • Agora, todas as balas e projéteis vão atravessar outros jogadores no co-op, para evitar que seus companheiros morram por fogo amigo;
  • Motosserra e o soco renovados;
  • A taxa de tiro da escopeta automática foi levemente nerfada;
  • Armas ganharam hitscans falsos para assegurar que o mod funcione adequadamente com os comutadores do SIGIL (tem umas paradas lá que você tem que atirar pra ativar);
  • Dois níveis de dificuldade novos: Extra Violence e Extra Nightmare, os quais multiplicam o número de inimigos fracos como zumbis e imps. Estes modos podem apresentar bugs, tipo alguns monstros presos nas paredes e tal, mas acho que funcionam geralmente sem problemas graves.

Você pode puxar o Meatgrinder atualizado aqui. Note que se o mod for atualizado novamente, este link vai levar à sua versão mais nova.

Atualização: fiz um vídeo demonstrando as dificuldades extra do Meatgrinder v2 e um pouco das novidades que esta versão trouxe:

Saiba mais

Se você quer conhecer o Meatgrinder mais, assista o showcase deste mod com um partida que o RiboZurai128 jogou no Sunder, um mapset barra pesada:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!