Sergeant Mark IV lança a versão 2 do seu mod para Doom Meatgrinder, com correções de bug, melhorias no sistema de sangue e dois modos novos de jogo que multiplicam o número de monstros por mapas.
O Sergeant Mark IV lançou nesta semana a versão 2 do Meatgrinder, o seu mod para Doom criado para facilitar um pouco a vida de quem quer jogar slaughtermaps, mas ainda não teve tempo pra pegar as manhas.
O Meatgrinder 2.1, que saiu um dia depois da 2.0 (3/3/20), traz correção de bugs, melhorias no sistema de sangue, rebalanceamentos e dois modos novos de dificuldade que multiplicam o número de inimigos em cada mapa.
O vídeo acima foi publicado no próprio canal do Sergeant Mark IV e ilustra as principais alterações na última versão do Meatgrinder. As legendas estão em inglês.
Abaixo, seguem as atualizações do Meatgrinder desde a sua primeira versão:
Você pode puxar o Meatgrinder atualizado aqui. Note que se o mod for atualizado novamente, este link vai levar à sua versão mais nova.
Atualização: fiz um vídeo demonstrando as dificuldades extra do Meatgrinder v2 e um pouco das novidades que esta versão trouxe:
Se você quer conhecer o Meatgrinder mais, assista o showcase deste mod com um partida que o RiboZurai128 jogou no Sunder, um mapset barra pesada:
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