Pacote de Charsets RM2K/RM2K3 [2]
9 de novembro de 2010Mais seis charsets no formato RPG Maker 2000 e 2003. Pacote número 2 deste tipo. Tem veículos, personagens, ítens, animais e até chars de Pokemón:
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, completar, avisar de link quebrados...
Você podia até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam
(e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou
de baixo calão. Também não aprovaremos spam, ou conteúdos ofensivos a outras partes. O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.