Mestre Do StarCraft – Rodada 27: Tiro Em Movimento

Um vídeo que ensina como vencer o Round 27 do StarCraft Master, Tiro Em Movimento (Moving Shot, em inglês). Ele usou P (patrol, patrulhar) para isso, que nem se faz com Vultures no Broodwar (aperte P e clique um pouco à frente da Banshee, ou Vudu, na versão brasileira). É preciso um pouco de prática […]

Newsletter:

Visão geral

Um vídeo que ensina como vencer o Round 27 do StarCraft Master, Tiro Em Movimento (Moving Shot, em inglês).

Ele usou P (patrol, patrulhar) para isso, que nem se faz com Vultures no Broodwar (aperte P e clique um pouco à frente da Banshee, ou Vudu, na versão brasileira). É preciso um pouco de prática pra fazer certinho.

Talvez exista um jeito melhor pra vencer esse round, mas este funcionou.

Nota do LichKing: A tática funciona. Depois de 2 horas tentando, eu peguei o jeito e venci este maldito round. Você pode fazer como na dica do StarCraft 2 mesmo (afasta um pouquinho com o botão direito e aperta A no caminho, assim a Banshee vira e sai atirando de costas) ou fazendo a mesma coisa como o OldMiser fez, com o P.

O segredo está em manter a distância certa entre os Marines e a sua Banshee, que não pode ser muito longe, nem muito perto. Se for muito perto, os Marines te moem na metranca. Se for de longe, ela não faz o Moving Shot (tipo um cavalo de pau, com o vento empurrando ela pra longe dos inimigos, evitando o dano e atacando). A dica do jogo fala a distância que você deve manter, mas não da pra você ficar calculando isso durante o round, onde acontece tudo muito rápido, então você vai ter que descobrir na prática e medir no instinto.

Outra coisa também, é que quando ainda tem muito marine, você quase sempre leva uns tiros, mas, depois quando eles vão morrendo, vai facilitando.


Vídeo adicionado em: 6 de março de 2012

Categorias: Dicas e Soluções, Vídeos

Tags: , , ,

Autor/canal: Old Miser

Acessado: 13 vezes.

Duração: 0:53

Deixe um comentário