Mais um vídeo do StarCraft Master, ensinando (ou pelo menos sugerindo) como passar da rodada 25: Micro-Insanity. Este é um dos rounds mais bacanas deste MOD, mas não é moleza. Você tem que ser rápido e saber usar as unidades certas para atacar as tropas inimigas. É o seguinte: Mande os Stalkers (Tormentos) guardarem posição […] [Acesse a descrição completa]
Mais um vídeo do StarCraft Master, ensinando (ou pelo menos sugerindo) como passar da rodada 25: Micro-Insanity.
Este é um dos rounds mais bacanas deste MOD, mas não é moleza. Você tem que ser rápido e saber usar as unidades certas para atacar as tropas inimigas.
É o seguinte:
Mande os Stalkers (Tormentos) guardarem posição (tecla H).
Mande os templares jogarem o Feedback (tecla F) nos Point Defense Drones (Drones de Defesa Pontual) e depois mande eles virarem o Archon (Arconte)
Mate as Vikings com as Phoenixes (Fênixes), tomando cuidado pra atacar apenas uma de cada vez
Levante os tanques com as Phoenixes (usando o Graviton) e mande matar os Marauders (Demolidores), com os Stalkers e o Archon. Quando os tanques cairem, mande levantá-los de novo.
Atenção
Note que este vídeo foi gravado com a versão do StarCraft II atualizada em meados de 2012. Pode ser que as mudanças que o jogo sofreu desde então alterem as táticas e as estratégias ensinadas aqui, em menor ou maior grau.
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, completar, avisar de link quebrados...
Você podia até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam
(e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou
de baixo calão. Também não aprovaremos spam, ou conteúdos ofensivos a outras partes. O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.