Mestre Do StarCraft – Rodada 28: Olhos Mortos Dos Fantasmas

Um vídeo que mostra como pode ser vencido a rodada 28 do StarCraft Master, o Round 28: Dead Eye Ghosts (tipo, que tradução mais ordinária essa). Primeiro você joga os marines (soldados) pra trás dos ghosts (fantasmas), pois eles aguentam mais dano, e fica usando o snipe round (tiro de precisão) nos banelings (tatu-bombas). O […]

Newsletter:

Visão geral

Um vídeo que mostra como pode ser vencido a rodada 28 do StarCraft Master, o Round 28: Dead Eye Ghosts (tipo, que tradução mais ordinária essa).

Primeiro você joga os marines (soldados) pra trás dos ghosts (fantasmas), pois eles aguentam mais dano, e fica usando o snipe round (tiro de precisão) nos banelings (tatu-bombas).

O Old Miser não usou stimpack (esteróides) nos marines.

Como vários dos desafios deste mod, mesmo com a dica é difícil. Exige coordenacao e timing precisos!

Nota do LichKing: Este round não tem jeito. Você tem que ser muito rápido mesmo. Convém criar grupos, um para os Soldados e outro para os Fantasmas. Se você leu a dica do round no próprio jogo, você pode ficar segurando R e atirando que nem louco nos tatus. Não precisa de apertar R para cada vez que for atirar. Eu não sabia disto (auahuhaAUHAUHa) e ajuda muito! Entretanto, não quer dizer que você possa ficar errando os tiros.

Resumindo: jogue os marines pra trás, selecione os Fantasmas, aperte R, fique segurando esta tecla. Clique direitinho nos Tatu-bombas, com o botão esquerdo, para matar o máximo que puder. Tente atingi-los antes de eles chegarem perto e explodirem nas suas tropas!


Vídeo adicionado em: 8 de março de 2012

Categorias: Dicas e Soluções, Vídeos

Tags: , , ,

Autor/canal: Old Miser

Acessado: 10 vezes.

Duração: 0:35

Deixe um comentário