Mestre do StarCraft – Rodada 30: Intocável

Já postamos um vídeo aqui que ensina a vencer o mesmo round neste mapa, feito pelo Old Miser, com muito mais habilidade, mas fiquei tão feliz porque eu ia conseguir, e resolvi gravar a rodada, e como não tinha nada melhor pra hoje, postar aqui! De quebra tem algumas observações minhas, de repente ajudará você […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Já postamos um vídeo aqui que ensina a vencer o mesmo round neste mapa, feito pelo Old Miser, com muito mais habilidade, mas fiquei tão feliz porque eu ia conseguir, e resolvi gravar a rodada, e como não tinha nada melhor pra hoje, postar aqui!

De quebra tem algumas observações minhas, de repente ajudará você a conseguir também.

Pois bem, o segredo nesta fase é micrar muito, de modo a escapar dos tiros dos Stalkers o máximo possível. Para isso, você vai ter que calcular, instintivamente, o intervalo de cada tiro, para fazer a Ambunave carregar o Tanque e descarregá-lo, de modo que ele ataque os Tormentos.

Tenha também em mente:

Mande a Ambunave guardar posição (tecla H), para que ela não fique indo pra outros cantos, prejudicando o seu timing, que deve ser perfeito.

Você deve deixar sempre a Ambunave selecionada, geralmente não precisa de clicar no tanque. Com ela selecionada, use o botão direito para carregar o tanque. Use a tecla D, e clicando em cima dela, para descarregá-la. Tem que clicar certinho MESMO…

Atenção

Note que este vídeo foi gravado com a versão do StarCraft II atualizada em meados de 2012. Pode ser que as mudanças que o jogo sofreu desde então alterem as táticas e as estratégias ensinadas aqui, em menor ou maior grau.

Mais StarCraft II


Vídeo adicionado em: 9 de março de 2012

Categoria(s): Dicas e soluções, Vídeos

Tags: , , , , , ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 179 vezes.

Duração: 00:45

Deixe um comentário