Stefan Molyneux joga Doom Eternal [Parte 3]

Trazemos aqui a terceira parte da jogatina do Stefan Molyneux – um popular escritor, ensaísta, comentarista, filósofo e apresentador canadense – no Doom Eternal, o mais novo jogo (até o momento) da icônica franquia da id Software.

Newsletter:

Visão geral

Trazemos aqui a terceira parte da jogatina do Stefan Molyneux – um popular escritor, ensaísta, blogueiro, comentarista, filósofo e apresentador canadense – no Doom Eternal, o mais novo jogo (até o momento) da icônica franquia da id Software.

Desta vez, parece que a taxa de frames por segundo deu uma melhorada em relação ao vídeo anterior, mas tem ainda umas partes que agarra muito. Todavia, dá pra assistir de boa, pois ele não fica berrando nem dando de doido que nem certos criadores de Let’s Play por aí, o que invariavelmente acaba enchendo o saco.

São quase 40 minutos de gameplay e é bom também para você conhecer melhor esse jogo de tiro em primeira pessoa que está fazendo o maior sucesso, até porque ele faz uns comentários sobre o gameplay também e tal.

Stefan Molyneux, apresentador do Freedomain – o maior e mais popular espetáculo de filosofia do mundo – abandona completamente o princípio da não agressão e inicia violência contra os demônios no último jogo da clássica série DOOM: DOOM ETERNAL!

Ah, o vídeo está em inglês.

Mais Molyneux e Doom Eternal


Vídeo adicionado em: 26 de abril de 2020

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Autor/canal: Stefan Molyneux

Acessado: 19 vezes.

Duração: 39:24

Deixe um comentário