Considerações sobre o teaser do Doom Eternal da E3 2018 e outras notícias

Nossas considerações sobre o teaser do Doom Eternal da E3 2018 e outras notícias trazidas pelo Facínora na trigésima quarta edição do Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos.


11 de junho de 2018

Hoje, estamos compartilhando você as nossas considerações sobre o teaser do Doom Eternal da E3 2018 e outras notícias trazidas pelo Facínora na trigésima quarta edição do Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos.

A idéia original era apenas comentar o pequeno teaser que a Bethesda soltou do jogo que parece ser a continuação do Doom 4, mas, como o vídeo ficou curtinho, o Facínora resolveu também compartilhar mais três notícias, sendo duas delas relacionadas também a games de tiro em primeira pessoa. Confira o vídeo:

Considerações do Facínora a respeito do teaser do Doom Eternal na E3

De acordo com o vídeo original, podemos ver que o Doom Eternal vai se passar na Terra, tanto pelo cenário quanto pelos monstros como o Arachnotron, Pain Elemental e Arch-vile, que só vieram a aparecer na franquia originalmente no Doom II: Hell on Earth, que se passa, obviamente, no nosso planeta.

Deu pra ver também que o Doomguy (ou DoomSlayer) vai estar vestido uma armadura mais no estilo do Doom clássico, talvez pelo equipamento ter perdido pedaços devido às batalhas ou pelo fato do jogo se passar na Terra e não precisar de cobrir o corpo todo. Outra coisa que dá pra notar é que a trilha sonora vai ser aquele industrial insuportável do Doom 2016, de acordo com o teaser e com a própria Bethesda. Argh.

Agora convém controlar as expectativas. Como bem lembrou o RiboZurai, esse pessoal é mestre pra criar hype, mas pra entregar o jogo avacalhado seguindo alguma tendência idiota tipo Fortnite. Outrta coisa também que vale citar é que a Bethesda lançou vários teasers e trailers do Doom 2016, mas o jogo ficou pela metade. Vamos ver no que dá.

Teaser original

Acima, temos o teaser original sem comentários. Eu vi nesta página aqui da Bethesda.

Outras notícias

Temos três outras boas notícias para você. A primeira é que o Hellbound, um FPS moderno, mas nos moldes de clássicos dos anos 90 como Quake, Doom e Duke Nukem 3D, atingiu a meta no seu Kickstarter quase no limite, arrecadando US$ 41.528 dos US$ 40,000 pedidos. Ou seja, vamos ter mais um jogaço vindo por aí. Já temos dois vídeos do survival do Hellbound em nosso canal, o modo de jogo que eles liberaram como demo, um feito pelo RiboZurai e outro comentado e jogado pelo Facínora.

Jogos de graça por tempo limitado

As outras duas notícias consistem em jogos na faixa, o Quake Champions de graça no Steam e o Ziggurat, um roguelike e dungeon-crawler da Milkstone, que também está podendo ser levado gratuitamente no GOG. Se o antivírus apitar ao clicar em algum dos links anteriores, pode ignorar sem medo. Só vai pedir para minerar um pouquinho no seu browser (256 hashes) pra ajudar a gente a manter as nossas atividades.

Lembrando que estas duas mamatas estão liberadas por tempo limitado. Se você ver esta notícia daqui a uns dois anos, é capaz de não dar mais pra levar.

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!