Armas centralizadas no Doom 2016

Nós ficamos sabendo disso com um certo atraso (alguém marcou a gente na publicação mas só vimos exatamente 1 mês depois), mas o Doom 2016 recebeu um update que permite você jogar com as armas centralizadas, ou seja, do jeito clássico e certo. Eu me lembro que um bom tempo antes do game ser lançado, […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Nós ficamos sabendo disso com um certo atraso (alguém marcou a gente na publicação mas só vimos exatamente 1 mês depois), mas o Doom 2016 recebeu um update que permite você jogar com as armas centralizadas, ou seja, do jeito clássico e certo.

Eu me lembro que um bom tempo antes do game ser lançado, eles fizeram uma pesquisa perguntando aos fãs o que eles acham que tinha que ser essencial, neste quarto jogo da maior franquia de jogos de tiro em primeira pessoa e, muitos, trollando ou não, pediram que as armas saíssem do meio da tela, como no Doom clássico.

Ficou bem legal esta novidade, ao meu ver, como vimos neste vídeo do canal TeryonTheHuman. Tem até uma parte que ele joga na clássica E1M1 do Ultimate Doom e no Mapa 01 do Doom II (easter eggs do game, como vimos neste post). Se algum dia eu comprar o Doom 2016, jogarei somente assim.

Resta saber se os WADs que trouxeram as armas deste game pro Doom, como o Doom 4 Doom ou o D4WeaponsBD, também vão colocar opções para jogar assim… hehehehe

Mais Doom 2016


Vídeo adicionado em: 2 de agosto de 2016

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , ,

Acessado: 129 vezes.

Duração: 18:36

Deixe um comentário