Explorando o primeiro capítulo da Phase 1 do Freedoom

Uma exploração do primeiro capítulo (episódio) da Phase 1 do Freedoom, o IWAD que substitui o The Ultimate Doom, usando os mods Combined Arms 1.0 e o Brother in Arms para ajudar a vencer as fases sem enrolar muito. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Este vídeo é uma exploração que fiz do primeiro capítulo (ou episódio) da Phase 1 do Freedoom, o IWAD que substitui o The Ultimate Doom, usando os mods Combined Arms 1.0 e o Brother in Arms para me ajudar a vencer as fases sem enrolar muito.

Para quem não conhece essas paradas, o Freedoom é um jogo de tiro em primeira pessoa livre baseado no Doom clássico que o substitui satisfatoriamente na maioria dos casos (inclusive para rodar mods), o Combined Arms é um pacote de armas criado pelo Combine_Kegan e o Brother in Arms é uma criação do Arrowood que permite ao jogador convocar aliados bem apelões, com a ajuda de uns radinhos que spawnan junto a alguns pick-ups.

O vídeo tem quase uma hora e meia de duração e apresenta bastante backtracking em algumas partes, visto que, exceto pela C1M1 e a C1M2, foi a primeira vez que joguei esses mapas na vida. Também não preocupei em achar todos os Secrets, senão a partida iria ter ainda mais partes enroladas. Todavia, como teve até um bom número de visualizações, apesar de tanto tempo de vídeo, devo explorar os outros episódios (ou capítulos) do Freedoom e talvez a Phase 2 também.

Enfim, o ideal seria fazer este tipo de exploração em uma live, mas a minha conexão não permite. Considere ajudar o canal financeiramente, seja no Apoia-se, Patreon ou via super chat. Com o seu apoio, poderei melhorar a infraestrutura da Gaming Room, além de poder comprar comida de novo.

Agradeço desde já!

Veja também


Vídeo adicionado em: 15 de dezembro de 2019

Categorias: Vídeos

Tags: , ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 51 vezes.

Duração: 1:23:32

Deixe um comentário