GZDoom 3.1 gravado com a placa LGP Lite da AVerMedia [Gaming DooM 11]

Assista o GZDoom 3.1 gravado com a placa LGP Lite, a versão lite da Live Gamer Portable da AVerMedia, no décimo primeiro Gaming DooM, nossa série de vídeos narrados sobre o icônico FPS da id Software. O mod usado foi a versão 4.1 do MetaDoom, aquele popular PWAD do Kinsie que faz uma mistura de […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Assista o GZDoom 3.1 gravado com a placa LGP Lite, a versão lite da Live Gamer Portable da AVerMedia, no décimo primeiro Gaming DooM, nossa série de vídeos narrados sobre o icônico FPS da id Software.

O mod usado foi a versão 4.1 do MetaDoom, aquele popular PWAD do Kinsie que faz uma mistura de todos os Dooms, visto que ele precisa desta versão do port (3.1) para rodar, mas tivemos problemas para capturar o áudio dele com o Fraps, um programa usado para gravar imagens e sons de games.

O vídeo foi narrado depois de gravado e editado, pois a LGP Lite é robusta e conta com entrada de áudio, porém, o Facínora ainda não sabe como vai fazer para narrar em tempo real com o microfone do LX-3000, que é USB.

De qualquer jeito, a placa resolve este problema de som que estava dando com o Fraps.

A partida foi travada no Mapa 31 (Wolfenstein), do Doom II: Hell on Earth, e com o pacote opcional do MetaDoom 4.1 que ativa os nazistas extras e outras coisas mais no mod.


Vídeo adicionado em: 24 de julho de 2017

Categorias: Vídeos

Tags: , ,

Autor/canal: Gaming Room

Acessado: 29 vezes.

Duração: 11:34

Deixe um comentário