Minerando, estocando lava e economizando tochas [Minecraft]

Vídeo que ensina uma simples forma de minerar eficientemente no Minecraft e, ao mesmo tempo, estocar lava e economizar tochas. O segredo é bastante trivial. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este é um vídeo nosso que ensina uma simples forma de minerar eficientemente no Minecraft e, ao mesmo tempo, estocar lava e economizar tochas. Pra isso, você só precisa de um balde de ferro (no mínimo) e as ferramentas de mineração adequadas.

A vantagem é que, desta forma, a lava vai iluminar bastante, você não vai se queimar por engano e não vai precisar de usar tochas para evitar o spawn das mobs e tal.

O segredo é bastante trivial: Toda vez que você se deparar com uma grande piscina de lava, basta você criar um espaço de 1×1 entre os buracos que você vai cavando para minerar, num espaço com 2 blocos de altura, e ir despejando a lava dos baldes nestes espaços de 1 bloco de volume.

Você deve sempre pular um (1) bloco entre as escavações horizontais que você fizer. Desta forma, você não perderá algum recurso que eventualmente aparecer, nem no solo, no teto ou nas laterais.

Mas tome cuidado pra não cavar por baixo dos estoques de lava que você fez, senão, já sabe…

O vídeo foi publicado originalmente no canal da Gaming Room em 1º de agosto de 2014.

Mais Minecraft


Vídeo adicionado em: 1 de agosto de 2014

Categoria(s): Dicas e soluções, Vídeos

Tags:

Canal(is): Gaming Room

Acessado: 159 vezes.

Duração: 03:22

Deixe um comentário