Pang de Amiga até o final [Sem emulador]

Playthrough de Pang, jogo de tiro também conhecido como Buster Bros. ou Pomping World, em sua versão de Amiga A500. A partida foi conduzida até o final e gravada sem emulação. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este vídeo traz uma jogatina de Pang em sua versão de Amiga A500 sendo conduzida até o final pelo canal Zeusdaz – The Unemulated Retro Game Channel, o qual, só pelo nome, já dá para sacar que lida apenas com hardware original, ou seja, gravou essa partida sem emulador.

Pra quem nunca ouviu falar, Pang, também conhecido como Buster Bros. ou Pomping World, é um jogo de tiro com plataforma onde o objetivo é destruir os balões que saltam pela tela. Desenvolvido pela Mitchell Corporation e lançado em 1989, originalmente ao fliperamas, o Pang apresenta 50 níveis no total que podem ser jogados por uma ou duas pessoas simultaneamente.

Para destruir os balões, você pode atirar ganchos que viajam para cima. Dependendo do seu tamanho, os balões se dividem em dois menores até se evaporarem. Além dos balões, alguns níveis também possuem barreiras que devem ser destruídas com ganchos, pois muitas vezes bloqueiam o acesso aos balões. Existem também algumas barreiras que nunca podem ser destruídas. O elemento de plataforma vem com a habilidade de subir escadas em certos níveis, mas não se pode saltar.

O port de Amiga foi lançado em 1990 e, segundo Zeusdaz, é “um verdadeiro clássico da era de ouro dos jogos de Amiga que deve ser lembrando junto com a software house e todos os programadores que estiveram envolvidos na criação deste jogo“.

A playthrough do Pang de Amiga é sem comentários, usa trapaças e foi publicada originalmente em 24 de outubro de 2012. Embora não seja um detonado/walkthrough, acho que dá pra ajudar um pouco o espectador a zerar o game, sei lá. De qualquer maneira, dá pra assistir de bobeira, pela nostalgia ou para apresentar o título às novas gerações.

Mais Pang/Buster Bros.


Vídeo adicionado em: 9 de julho de 2023

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , ,

Canal(is): Zeusdaz

Acessado: 32 vezes.

Duração: 1:00:09

Deixe um comentário