Dragão Brasil número 6 e versão de PC do Ogre Miniatures [Memorabilia 5] [Vídeo]

O Facínora mostrou e comentou o sexto número da saudosa revista Dragão Brasil e a versão de PC do Ogre Miniatures no quinto Memorabilia, nossa série de vídeos a respeito de itens físicos que nos trazem nostalgia. Apesar da alergia, o Facínora conseguiu mostrar e comentar esta saudosa revista de RPG brasileira que ele tem […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

O Facínora mostrou e comentou o sexto número da saudosa revista Dragão Brasil e a versão de PC do Ogre Miniatures no quinto Memorabilia, nossa série de vídeos a respeito de itens físicos que nos trazem nostalgia.

Apesar da alergia, o Facínora conseguiu mostrar e comentar esta saudosa revista de RPG brasileira que ele tem em casa, além também de falar a respeito da versão de PC de um popular wargame criado pelo Steve Jackson, o criador do GURPS, cujo enredo se passa num futuro distópico onde as guerras são disputadas apenas por veículos blindados, notavelmente pelos os monstruosos Ogres, enormes tanques robôs que podem sobreviver até um impacto de uma bomba nuclear.

Este vídeo era pra ser originalmente uma notícia sobre esta versão do Ogre, que foi lançada em outubro de 2017 no Steam, porém, como o Facínora foi esquecendo e ele tinha esta revista que falava sobre o jogo de tabuleiro original, foi melhor fazer um vídeo que combinava os dois assuntos.

Primeiro, o Facínora falou sobre o Ogre de tabuleiro, o original, segundo a matéria escrita pelo Paladino nesta edição da Dragão Brasil. Depois, ele falou sobre o game e mostrou algumas imagens do mesmo e, por fim, deu uma folheada na revista e citou brevemente os assuntos.

Se você gostou de voltar ao passado com este Memorabilia, deixe aí nos comentários que faremos mais. Temos outras edições da revista, além de outras coisas interessantes para mostrar.

Mais Memorabilia


Vídeo adicionado em: 19 de março de 2018

Categoria(s): Vídeos

Tags:

Canal: Gaming Room

Acessado: 124 vezes.

Duração: 31:35

Deixe um comentário