Dicas e Soluções

Esta categoria contém dicas de games em geral, como soluções completas (walkthroughs, spoilers, longplays), macetes, listas de golpes, trapaças, manhas e detonados.

Códigos de trapaças do Cuban Missile Crisis: The Aftermath

Códigos de trapaças do Cuban Missile Crisis: The AftermathCódigos de trapaça do Cuban Missile Crisis: The Aftermath, um game de tática em tempo real que se passa numa linha do tempo onde as negociações diante da Crise dos Mísseis em Cuba acabaram culminando na 3ª Guerra Mundial.

Acesse esta publicação completa.

Detonados do Chibi Hero Adventure

Detonados do Chibi Hero AdventureDois detonados em vídeo do Chibi Hero Adventure, um game para browsers (HTML5) inspirado em Super Mario que apresenta 30 fases de plataforma cheias de mortos-vivos que um ninja deve completar e encarar.

Acesse esta publicação completa.

Golpes do Street Fighter Alpha 2

Golpes do Street Fighter Alpha 2Lista de golpes do Street Fighter Alpha 2, o jogo de luta da clássica série da Capcom que foi lançado em 1996 e é tanto uma sequência como remake do primeiro Street Fighter Alpha, o Warriors' Dreams.

Acesse esta publicação completa.

Dicas, lista de golpes e manhas para The Punisher (1993)

Dicas, lista de golpes e manhas para The Punisher (1993)Dicas, lista de golpes e manhas para The Punisher, o beat 'em up de grande sucesso da Capcom lançado em 1993, originalmente aos arcades, onde os jogadores controlam os personagens da Marvel: Justiceiro e Nick Fury.

Acesse esta publicação completa.

Lure of the Temptress walkthrough [Detonado]

Lure of the Temptress walkthrough [Detonado]Temos aqui o waltkthrough, ou guia, oficial (e em inglês) do Lure of the Temptress que estava no site da Revolution Software, a desenvolvedora deste antigo adventure para PCs. Tem também um detonado completo em vídeo.

Acesse esta publicação completa.

Beneath a Steel Sky walkthrough [Detonado]

Beneath a Steel Sky walkthrough [Detonado]Walkthrough, ou detonado, oficial em texto (e em inglês) do Beneath a Steel Sky, o adventure inovador e de grande sucesso da Revolution Software lançado em 94. Tem também um longplay do game com mais de 3 horas de duração.

Acesse esta publicação completa.

Seleção de fases, detonado e outras dicas do Vigilante de Master System

Seleção de fases, detonado e outras dicas do Vigilante de Master SystemNesta publicação, ensino como fazer a seleção de fases, trago um detonado e passo a lista de golpes e outras dicas do Vigilante de Master System, um dos primeiros beat 'em ups que joguei na vida.

Acesse esta publicação completa.

Como vencer o chefão final do King Rügni Tower Conquest

Como vencer o chefão final do King Rügni Tower ConquestAprenda como vencer o chefão final do King Rügni Tower Conquest, um colorido, viciante e divertido jogo HTML5 de estratégia estilo tower defense para browsers feito pela Ravalmatic.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do Knights of the Round

Detonado do Knights of the RoundDetonado e FAQ em texto do beat 'em up da Capcom Knights of the Round feito por R.Armitage que aborda vários aspectos do jogo, traz a lista de golpes e ensina como zerá-lo. Tem também um longplay do game feito por nós.

Acesse esta publicação completa.

Golpes do Mat Mania

Golpes do Mat ManiaTemos aqui a lista de golpes do Mat Mania (Mat Mania – The Prowrestling Network), o maneiro jogo de luta livre da Technōs lançado aos fliperamas pela Taito em 1985 que é conhecido também como Extreme Hour.

Acesse esta publicação completa.

Inscreva-se na nossa newsletter!