Dicas e Soluções

Esta categoria contém desde dicas pequenas de games, como passwords, macetes, lista de golpes, até detonados completos de jogos (walkthroughs, spoilers, etc).

Dicas, detonados e manhas do Cadillacs and Dinosaurs

Dicas, detonados e manhas do Cadillacs and DinosaursDicas, detonados e manhas do Cadillacs and Dinosaurs, um beat 'em up de grande sucesso da Capcom, tendo em mente a versão original de arcade, mas pode ser que sirvam para outras plataformas também.

Acesse esta publicação completa.

Detonado completo do Xmas Lemmings 1991

Detonado completo do Xmas Lemmings 1991Detonado completo do Xmas Lemmings 1991, a nostálgica e agradável edição do Lemmings de Natal, em um vídeo que ensina como se pode vencer todas as suas quatro fases.

Acesse esta publicação completa.

Detonado completo do Super Angelo

Detonado completo do Super AngeloEste vídeo, criado e publicado pelo canal LY203 Productions, mostra o jogo Super Angelo, um clone do Super Mario Bros. maneiro e nostálgico, sendo completamente detonado.

Acesse esta publicação completa.

Trapaças do Spear of Destiny [MS-DOS]

Trapaças do Spear of Destiny [MS-DOS]Temos aqui as trapaças do Spear of Destiny, em sua versão de MS-DOS, que permitem ao jogador saltar fases, atravessar paredes, ativar invencibilidade e fazer outras maracutaias neste prequel do clássico Wolfenstein 3D.

Acesse esta publicação completa.

Passwords e dicas do Total Carnage

Passwords e dicas do Total CarnagePasswords e algumas dicas para o jogo Total Carnage, principalmente em sua versão de fliperama, mas também para outras plataformas, na medida em que formos as encontrando ou descobrindo-as.

Acesse esta publicação completa.

Dicas e trapaças do Double Dragon IV

Dicas e trapaças do Double Dragon IVAlgumas dicas, trapaças e macetes do Double Dragon IV, este beat 'em up que, apesar do visual e estilo de gameplay, é um beat 'em up lançado em 2017.

Acesse esta publicação completa.

Dicas e truques para o Shinobi de fliperama

Dicas e truques para o Shinobi de fliperamaAlgumas dicas e truques para o Shinobi de fliperama, a versão original da estreia do ninja Joe Musashi que deu início a uma das séries de maior sucesso da Sega.

Acesse esta publicação completa.

Dicas e truques do The King of Dragons

Dicas e truques do The King of DragonsAlgumas dicas e truques do The King of Dragons em sua versão de fliperama, podendo certamente funcionar nos ports que emulam esta versão original também.

Acesse esta publicação completa.

Dicas e truques do Galaga

Dicas e truques do GalagaAlgumas dicas e truques do Galaga, o clássico shoot 'em up dos fliperamas 81 e sucessor do igualmente clássico Galaxian. Pode ser que as manhas funcionem em alguns de seus ports também.

Acesse esta publicação completa.

Como lutar contra o Akuma no X-Men: Children of the Atom

Como lutar contra o Akuma no X-Men: Children of the AtomProcedimentos para lutar contra o Akuma no X-Men: Children of the Atom, descrevendo o necessário para poder enfrentar o personagem secreto deste grande fighting game da Capcom de 1994 em vídeo e texto.

Acesse esta publicação completa.

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!