Dicas e Soluções

Esta categoria contém dicas de games em geral, como soluções completas (walkthroughs, spoilers, longplays), macetes, listas de golpes, trapaças, manhas e detonados.

Como vencer o chefão final do King Rügni Tower Conquest

Como vencer o chefão final do King Rügni Tower ConquestAprenda como vencer o chefão final do King Rügni Tower Conquest, um colorido, viciante e divertido jogo HTML5 de estratégia estilo tower defense para browsers feito pela Ravalmatic.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do Knights of the Round

Detonado do Knights of the RoundDetonado e FAQ em texto do beat 'em up da Capcom Knights of the Round feito por R.Armitage que aborda vários aspectos do jogo, traz a lista de golpes e ensina como zerá-lo. Tem também um longplay do game feito por nós.

Acesse esta publicação completa.

Golpes do Mat Mania

Golpes do Mat ManiaTemos aqui a lista de golpes do Mat Mania (Mat Mania – The Prowrestling Network), o maneiro jogo de luta livre da Technōs lançado aos fliperamas pela Taito em 1985 que é conhecido também como Extreme Hour.

Acesse esta publicação completa.

Códigos de trapaça do Warcraft 2

Códigos de trapaça do Warcraft 2Todos os códigos de trapaça do Warcraft 2 (Warcraft II: Tides of Darkness), o segundo título da icônica franquia da Blizzard. Os códigos garantem invencibilidade, upgrades completos, grandes quantidades de recursos etc.

Acesse esta publicação completa.

Trapaças e lista de golpes do Deadly Moves

Trapaças e lista de golpes do Deadly MovesTrapaças (passwords), detonados e a lista de golpes do Deadly Moves (Power Athlete), um jogo de luta lançado pela Kaneko em 92 ao Mega Drive/Genesis e, com o título Power Moves, ao Super Nintendo.

Acesse esta publicação completa.

Dicas, trapaças e detonados do Raiden Fighters Jet

Dicas, trapaças e detonados do Raiden Fighters JetDicas, trapaças e detonados do Raiden Fighters Jet, shoot 'em up lançado em 1998 aos fliperamas, como naves secretas, modos especiais, localização de Fairies e Micluses, destravar as fases finais 'reais' do jogo e mais.

Acesse esta publicação completa.

Golpes do X-Men vs. Street Fighter

Golpes do X-Men vs. Street FighterLista de golpes do X-Men vs. Street Fighter, o primeiro crossover de luta entre a Marvel e a Capcom que foi lançado originalmente em 96. Os comandos devem servir para as versões de fliperama, Saturn e PlayStation.

Acesse esta publicação completa.

Defenestrando Golden Axe (1989)

Defenestrando Golden Axe (1989)Golden Axe, o clássico beat 'em up/hack and slash da Sega lançado originalmente em 1989, sendo completamente detonado em sua versão de arcade num vídeo do canal Defenestrando Jogos.

Acesse esta publicação completa.

Dicas e trapaças para o Darius II [Mega Drive]

Dicas e trapaças para o Darius II [Mega Drive]Temos aqui dicas, trapaças e detonados para o game Darius II, ou Sagaia, do Mega Drive/Genesis. Tem manhas para conseguir a invencibilidade, seleção de fases, continue infinito, ver rank dos últimos 50 jogadores etc.

Acesse esta publicação completa.

Códigos de trapaça para o Unreal Tournament 2003

Códigos de trapaça para o Unreal Tournament 2003Códigos de trapaça para o excelente jogo de tiro em primeira pessoa Unreal Tournament 2003.

Acesse esta publicação completa.

Inscreva-se na nossa newsletter!