Códigos de trapaça e dicas para o Death Rally

Tem esquemas pra ganhar dinheiro, invencibilidade, armas infinitas, detonar o Adversary e mais!


24 de agosto de 2015

Nesta publicação, você vai encontrar os códigos de trapaça para oclássico jogo de corrida Death Rally. Os códigos funcionam na versão original de 1996, na shareware, na versão de CD-ROM, na freeware lançada para Windows em 2009 e na que saiu no Steam em 2020.

Basta digitar o código desejado que a trapaça vai ser ativada e a facilidade será garantida, observando os momentos certo onde cada uma funciona.

Códigos da loja

Estes códigos funcionam na loja, ou seja, quando o jogador está comprando upgrades ou armas antes da corrida:

  • DRAW – Ganha $1000 em dinheiro.
  • DROOL – Ganha $500.000.
  • DROP – Perde 10 pontos no campeonato.
  • DRIVE – Ganha 10 pontos no campeonato.

Códigos da corrida

Estes códigos funcionam durante as corridas:

  • DRUB – Invencibilidade.
  • DRAG – Turbo infinito.
  • DREAD – Metralhadora infinita.
  • DRINK – Ganha combustível de foguete.
  • DRUG – Ativa o efeito do cogumelo alucinógeno.

Como vencer o Adversary

Nesta seção, ensinamos como pode ser derrotado o corredor definitivo desse nosso Hall of Famer, o Adversary, além de mostrar um pouco da gameplay deste clássico do combate veicular da Remedy. Pra começar, temos um vídeo nosso que ilustra o processo:

A partida do vídeo acima estava no nível mais difícil, no “Petrol in my Veins”, e a gravação foi feita na versão freeware e completa do game.

Em curtas linhas, para vencer o misterioso Adversary, você tem que tentar largar na frente dele de alguma forma, seja usando o turbo ou tacando-o pra fora. Ou os dois. Precisa disso para ficar na frente e poder atrasá-lo com as minas.

O melhor lugar para largar as minas na prova é no seu trecho mais estreito, no canto superior esquerdo da pista. O ponto está destacado no vídeo. Dá pra posicionar as minas em outros pontos se precisar, porém, neste lugar citado no vídeo acima, é praticamente garantido que vai acertar o Adversary.

É desnecessário dizer que nós compramos o melhor carro, o Deliverator, totalmente melhorado, e compramos tudo o que pudemos no Underground Market para esta corrida.

Como destruir o Adversary

Temos também um vídeo que mostra como destruir o Adversary, o chefão final do game, junto a sua gameplay e umas sequências cinemáticas do CD-ROM do Death Rally que não aparecem nem na versão original nem nas freeware:

Algumas dicas para matar o Adversary

  1. Para destruir o chefão do game não tem muito erro. Aproveite que a corrida tem 9 voltas e arme uma tocaia, colocando as minas num ponto estratégico da pista. Fique perto esperando até ele dar uma volta, para então fuzilá-lo com a metranca e fincá-lo com os spikes.
  2. Tentar tacar ele pra fora da pista lhe inflige um bom dano. É bom fazer isso sempre que possível, como no início da corrida.
  3. Usamos o melhor carro com todos os upgrades e extras da loja, mas deve ter como usar carros mais fracos também.

Playthrough

A seguir, temos um vídeo até o fim d Death Rally em 60fps do canal AL82 Retrogaming Longplays:

Armadura mais forte

Para ter um nível de armadura um pouco mais alto do o normal, digite DUKE NUKEM como seu nome ao criar um novo personagem. Não tente colocar as letras em maiúscula ou isso não funcionará. As letras já estão maiúsculas, então não precisa disso. Não importa qual rosto escolhes para ser seu personagem, desde que ele seja chamado DUKE NUKEM.


Bom, é isso aí.

Acho que esses esquemas certamente vão te ajudar a chegar ao fim do Death Rally, a não ser que você for ruim neste game a um nível inimaginável.

Se eu descobrir mais alguma manha, volto aqui e atualizo o post, e você pode ajudar neste sentido, deixando suas complementações, correções e dúvidas aí nos comentários.

Abraços!

Mais Death Rally

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!