Hood: Outlaws & Legends

Hood: Outlaws & Legends (2021) é um jogo de ação multiplayer em terceira pessoa e medieval onde foras da lei se infiltram em uma fortaleza do Estado para roubar o tesouro escondido no cofre.

30 de junho de 2022

Hood: Outlaws & Legends é um jogo de ação multiplayer que se passa num mundo de fantasia medieval. Foi desenvolvido por Sumo Newcastle e lançado inicialmente em 10 de maio de 2021.

Publicado pela Focus Home Interactive e disponibilizado para Windows, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o Hood: Outlaws & Legends foi recebido de forma mista pela crítica especializada. Além disto, conta com milhares de análises neutras no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos o trailer de lançamento do Hood: Outlaws & Legends.

Tem também o trailer de gameplay do título.

Sinopse

De fronte a um Estado cruel e ilegítimo, como todos, rebeldes e ladinos de todos os cantos lutam para conseguir seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência com o povo oprimido, gangues rivais agora competem em assaltos audaciosos para atingir os ricos onde dói mais. Seja herói folclórico ou fora-da-lei voraz, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.

Apresentação

Somos todos Foras-da-Lei… Mas alguns entre nós viram Lendas.

Em um violento mundo medieval, vença gangues rivais em assaltos multiplayer PvPvE intensos. Seja movimentando-se com furtividade para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de combate brutal e chamativo, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.

Duas equipes de jogadores competem para executar o assalto perfeito em ambientes patrulhados por guardas com IA mortíferos. Utilize as habilidades e atributos mágicos singulares de cada personagem, seja movimentando-se furtivamente para roubar tesouros sem ser visto, seja através de um combate brutal chamativo.

Sangue será derramado. Riquezas serão roubadas. Lendas renascerão.

Gameplay

O Hood: Outlaws & Legends é um jogo de ação multiplayer jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa onde se assume o controle de um fora-da-lei que deve se infiltrar em uma fortaleza de um poder autoritário chamado Estado e competir contra uma equipe rival para roubar o tesouro escondido no cofre da fortaleza.

O jogador pode formar uma trupe de quatro integrantes para realizar o assalto, que tem três fases. A primeira exige roubar a chave do xerife de Nottingham, um chefão. Uma vez que se adquire a chave, o grupo recebe pistas sobre a localização do cofre, embora a equipe adversária também seja notificada. A furtividade é essencial, pois os guardas podem pedir reforços e fechar certas áreas, bloqueando o acesso ao cofre. Uma equipe também pode observar os comportamentos da IA ​​e identificar a localização dos adversários.

Diferentes personagens do jogo têm armas e habilidades únicas. Por exemplo, Maid Marion tem uma besta e granadas de fumaça, enquanto Tooke está equipado com um mangual. Os jogadores devem coordenar uns com os outros para ter sucesso. Por exemplo, apenas Little John tem a capacidade de abrir portões trancados. Também, se a equipe não tiver um personagem tanque, pode precisar encontrar outras maneiras de progredir.

Uma vez que uma equipe adquire um tesouro, ela deve localizar um ponto de extração, embora este seja fortemente guardado por cavaleiros e pelo xerife. A localização de um cofre em um mapa é decidida aleatoriamente, e a IA exibirá um padrão de patrulha diferente em cada jogada.

Após cada partida, o jogador pode acessar as Scales of Justice, onde decidirá a quantidade de ouro que manterá e a quantia que devolverá às pessoas. Ser generoso desbloqueia mais vantagens e habilidades, mas estas primeiro precisam ser compradas com ouro de propriedade do jogador. Ou seja, precisa de uma estratégia aí.

Destaques

  • Vença oponentes em assaltos multiplayer PvPvE intensos.
  • Experimente um violento mundo medieval, onde o misticismo ancestral compete com o poder e corrupção humanos.
  • Pegue seus espólios e invista em vantagens, armas e novos visuais de cair o queixo,
  • Suporte continuado pós-lançamento, com novos mapas, personagens, modos de jogo e eventos.

Curiosidades

  • O Hood: Outlaws & Legends foi construído sobre o Unreal Engine 4.
  • A CCP Newcastle, desenvolvedora de Eve Valkyrie, foi adquirida pela Sumo Digital da CCP Games em janeiro de 2018 e renomeada para Sumo Newcastle. O projeto do Hood: Outlaws & Legends foi originalmente uma ideia não realizada da Sumo Sheffield.
  • O game foi inicialmente concebido como um jogo cooperativo com uma “versão sombria de Robin Hood”, embora tenha sido redesenhado como um projeto PvPvE devido à experiência da equipe em jogos multiplayer competitivos.
  • A equipe foi especialmente inspirada em Hunt: Showdown (2019), da Crytek. The Sheriff foi inspirado por Tyrant dos Resident Evil.
  • Robin of Locksley e Robin the Earl of Huntingdon, duas lendas competidoras, lançaram as bases para a premissa do jogo. A equipe evitou nomear os personagens como Robin Hood porque “[o mistério de] quem estava por trás do capuz era muito mais interessante do que desvendá-lo”.
  • O estúdio evitou deliberadamente nomear qualquer local ou definir o jogo em um período conhecido para que a equipe tivesse menos restrições e mais liberdade criativa.
  • Os locais do Hood: Outlaws & Legends foram inspirados em castelos do mundo real, como Dover, Lindisfarne e Bamburgh, embora a equipe também tenha se inspirado em locais de Game of Thrones, como Iron Islands e Dragonstone. Os edifícios e estruturas também foram inspirados na arquitetura brutalista, que ajudou a refletir a natureza autoritária e opressiva do Estado. Qualquer semelhança ao estado da vida real é pura coincidência…ou não.
  • A lore dos personagens, mapas e colecionáveis do game foi escrita por Steven A. McKay, autor da série de ficção histórica Forest Lord, a qual é baseada na lenda de Robin Hood.

Screenshots

Sobre o download

O Hood: Outlaws & Legends é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows nas lojas da Steam e Epic, sendo que o nosso download aqui leva a esta última. Para links para outras plataformas, consulte o site oficial.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto e legendas: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado e chinês tradicional..

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Sumo Newcastle tamanho 40 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!