LightFish

LightFish é um quebra-cabeças independente acelerado com gameplay similar ao antigo Qix onde você controla um peixe no fundo do oceano em meio a criaturas perigosas. Foi lançado em 2011.

7 de dezembro de 2020

LightFish é um quebra-cabeças independente acelerado com gameplay similar ao antigo Qix onde você controla um peixe no fundo do oceano em meio a criaturas perigosas. Foi desenvolvido e lançado pela Eclipse Games em 18 de outubro de 2011.

O jogo foi publicado pela própria Eclipse, disponibilizado para Windows, Mac, Linux e Xbox 360 e recebido de forma mista pela crítica especializada. Já na no Steam, o LightFish conta com avaliações muito positivas, pelo menos até o momento.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Lightfish.

Gameplay

O LightFish é um jogo de quebra-cabeças acelerado onde o usuário controla um pequeno peixe que solta um fio atrás dele, permitindo criar formas básicas no cenário e bloquear essas áreas, num esquema parecido com a mecânica do antigo e clássico Qix, um jogo da Taito de 1981, embora traga recursos adicionais.

O objetivo de cada nível é travar uma porcentagem mínima do nível, evitando a ameaça constante de diferentes inimigos, indo para frente e para trás ao longo do espaço disponível. O LightFish apresenta riscos ambientais (lava, gelo) e novos comportamentos do inimigo, como bombardeiros, kamikazes ou busca de inimigos. 

O jogo apresenta dois modos de jogo: um modo de aventura básico com até 45 níveis divididos em 5 capítulos e um modo de contra o relógio que é essencialmente os mesmos níveis com uma limitação de tempo.

Ele também tem uma trilha sonora original, um sistema de pontuação e desafios adicionais com base na obtenção do máximo de estrelas em cada nível.

Apresentação

LightFish é um jogo arcade altamente viciante no qual o usuário controla um pequeno peixe que vive nas profundezas abissais do oceano, cercado por criaturas mortais. Seu objetivo é destruir todos os monstros que habitam aquelas zonas perigosas, desenhando linhas em território inexplorado. Entretanto, qualquer inimigo que conseguir encostar no Lightfish irá matá-lo instantaneamente!

O LightFish é um conceito clássico que evoluiu para algo novo e empolgante, com características únicas e uma trilha sonora original. Mergulhe em um colorido mundo cheio de belas, porém mortais, criaturas marinhas e avance através dos inúmeros níveis que o jogo oferece!

Destaques segundo o desenvolvedor

  • Jogabilidade clássica evoluída e melhorada.
  • Dois diferentes modos de game.
  • Trilha sonora original.
  • Estilo gráfico único adaptado para jogabilidade.
  • Desafios de pontuação que incentivam você a jogar novamente.
  • 10 tipos de inimigos e 45 níveis únicos.

Screenshots

LightFish → https://bit.ly/37G56dH

Sobre o download

O LightFish é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows e Mac.

Idiomas: inglês.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Eclipse Games tamanho do arquivo 26,8 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!