O adventure de terror psicológico The Restless está de graça!

8 de dezembro de 2020

O adventure independente de terror psicológico The Restless está de graça, totalmente free to keep, para Windows, em mais uma festa da uva do Itch.io por tempo limitado!

The Restless é um adventure independente de terror psicológico com mecânicas point and click e estilo retrô desenvolvido e lançado pelo Dan Kenny em 21 de março de 2017 para Windows.

O game é apresentado como curto conta com uma ambientação com pouca iluminação e efeitos sonoros quase inexistentes, mas parece que tudo combinou para dar um ar bem tenebroso ao The Restless. Ele também usa gráficos em pixel art, o que acaba remetendo a clássicos do gênero do passado.

Você pode pegar o game de graça aqui. Aproveite, pois o The Restless está custando normalmente 1.00€. Para adicionar o jogo à sua conta do Itch.io (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “Download or claim”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeo

Acima, o trailer oficial de gameplay do The Restless.

Sinopse

Assombrado por pensamentos sombrios e atormentado pelos rostos de antigos amores, procure a fonte das trevas que te cercam.

The Restless é um curto jogo point and click de terror psicológico.

Curiosidades

  • O The Restless foi desenvolvido sobre o engine Unity.
  • O autor também afirma que foi usado o Photoshop para fazer o game.

Screenshots

Sobre o download

O The Restless é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Itch.io para Windows

Veja também

site ou autor do arquivo Dan Kenny tamanho do arquivo 28 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!