Mages of Mystralia

Mages of Mystralia é um action-adventure de 2017 onde uma jovem maga, ao deixar sua vila para treinar seus novos poderes, acaba aprendendo mais sobre seu destino e descobrindo uma trama sinistra em um mundo de fantasia.

27 de dezembro de 2021

Mages of Mystralia é um action-adventure independente que segue uma maga que parte em uma jornada para aprimorar suas habilidades mágicas e acaba se deparado com eventos ainda mais fantásticos. Foi desenvolvido pelo estúdio canadense Borealys Games e lançado originalmente em 18 de maio de 2017.

Publicado pela própria Borealys Games e disponibilizado para Windows, PlayStation 4, Xbox One e Switch, o Mages of Mystralia foi geralmente bem recebido. Além disto, conta com centenas de avaliações muito positivas por parte dos jogadores no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos o trailer de lançamento do Mages of Mystralia.

Temos também a trilha sonora completa do jogo.

Sinopse

No reino de Mystralia, é preciso mais mente do que força para ter sucesso. Você enfrentará criaturas gigantes e poderosas, navegará por terrenos traiçoeiros, encontrará quebra-cabeças que confundirão até mesmo o mais sábio dos velhos sábios e superará obstáculos colocados por pessoas que não querem que você tenha sucesso.

Apresentação

Em um mundo de magia, sua mente é sua maior arma. Aprenda os caminhos da magia e crie seus próprios feitiços para lutar contra inimigos, navegar por terrenos traiçoeiros e corrigir erros passados no reino de Mystralia.

Seu caminho não será fácil. Em Mages of Mystralia, você joga como Zia, uma jovem que descobre que nasceu com um senso inato de magia. Infelizmente, a magia foi banida, então ela começa a treinar sozinha para ganhar algum controle sobre seus poderes. Em sua jornada, conhece outros magos exilados e descobre runas com propriedades mágicas e percebe que podem ser combinadas de milhões de maneiras diferentes para criar feitiços completamente novos.

Destaques

  • Projete feitiços para lutar contra inimigos, resolver quebra-cabeças ambientais e lutar contra chefões épicos.
    Sistema de elaboração de feitiços simples, mas poderoso.
  • Action-adventure estilo clássico com mais de uma dúzia de regiões distintas para explorar.
  • Partitura orquestral original conduzida por Shota Nakama e tocada pela Orquestra de videogame no SoundtRec Boston de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts.

História

O Mages of Mystralia se passa na terra de Mystralia e segue Zia, uma maga que descobre seus poderes mágicos no início de uma partida. Depois de ser exilada de sua aldeia devido aos problemas que ela causou por causa de seus poderes sem querer, ela conhece um personagem que se autodescreve como o Mentor, que a convence a viajar para um santuário de mago para melhorar suas habilidades como feiticeira. Zia é finalmente encarregada de prevenir uma guerra entre um exército de trolls e o antimago Reino de Mystralia, enquanto aprende mais sobre seu destino e descobre uma trama ainda mais sinistra.

Curiosidades

  • A história do Mages of Mystralia foi escrita pelo autor do best-seller Ed Greenwood, criador do box Forgotten Realms do Dungeons & Dragons (eu tenho!), que serviu de base para jogos como Baldur’s Gate e Neverwinter Nights, bem como cerca de 170 livros de fantasia.
  • O jogo foi desenvolvido sobre o engine Unity.
  • O Mages of Mystralia foi financiado coletivamente com sucesso.

Screenshots

Sobre o download

O Mages of Mystralia é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para PC (Windows) nas lojas da Epic e Steam. Esta é a versão que temos para download.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Legendas e interface: inglês, chinês simplificado, francês, alemão, italiano, japonês, húngaro, coreano, polonês, russo e espanhol (Espanha).

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Borealys Games tamanho 8 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10/11 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!