Rage 2

18 de fevereiro de 2021

Rage 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em um mundo apocalíptico aberto, foi desenvolvido em conjunto pela Avalanche Studios e a id Software e lançado originalmente em 14 de maio de 2019.

Esta sequência direta do Rage (2011) foi publicada pela Bethesda, disponibilizada para Windows, PlayStation 4, Xbox One e Stadia e recebida de forma mista pela crítica. Na loja do Steam, pelo menos até o momento, conta com dezenas de milhares de análises neutras por parte dos usuários.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Rage 2.

Já o vídeo anterior é o trailer de lançamento da TerrorMania, uma expansão para este jogo de tiro em primeira pessoa.

Apresentação

RAGE 2 reúne dois grandes estúdios, a Avalanche Studios, mestres da insanidade em mundo aberto, e a id Software, criadores dos jogos de tiro em primeira pessoa, para proporcionar um festival de carnificina no qual você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo o que encontrar.

Sinopse do enredo

Um asteroide aniquilou 80% da população da Terra, e a humanidade está à beira da extinção. Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com seus punhos de ferro. Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, teve seu lar tomado e ficou à beira da morte. Agora, Walker precisa lutar pela justiça e liberdade.

Com veículos de combate estribados, em primeira pessoa e um mundo aberto cheio de loucura, o Ranger cruzará uma terra inóspita implacável, lutando contra gangues sanguinolentas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para combater a Autoridade e esmagar seu regime opressivo de uma vez por todas.

Gameplay

O Rage 2 é um FPS single player onde os jogadores assumem o controle de um ranger chamado Walker, que é livre para explorar um mundo aberto. Walker é capaz de empunhar várias armas de fogo e ferramentas para lutar contra os inimigos, incluindo armas de retorno, como o wingstick.

Os jogadores recebem controle sobre alguns dos atributos de Walker, como gênero, habilidades ou vestimentas epodem desenvolver sua habilidades com poderes baseados em Nanotrite. Através de um modo chamado Overdrive, as armas de Walker causam mais danos, podem ser curados constantemente e os inimigos liberam mais energia, o que significa uma maneira agressiva de derrubar os inimigos. Os Nanotrites do primeiro jogo, que agem como poderes especiais e aprimoramentos de habilidade, podem ser usados para aumentar a eficiência do combate.

O Rage 2 apresenta combate veicular que podem envolver caminhões, buggies, girocopiadoras ou qualquer veículo disponível do mundo do game.

Destaques segundo o distribuidor

  • O pedigree em FPS da id Software e o talento em mundos abertos da Avalanche Studios: a combinação dos sonhos que se tornou realidade em Rage 2. Mais do que um jogo de tiro, mais do que um jogo de mundo aberto, é um shooterverso.
  • O Ermo aguarda – Atravesse uma paisagem vasta e variada com total liberdade, de selvas exuberantes e pântanos ardilosos a desertos escaldantes, perseguindo a Autoridade. O Ermo é enorme, e você tem o arsenal para lutar por cada centímetro dele.
  • Pé na tábua – De monster trucks a girocópteros, use uma variedade de veículos resistentes e adaptados para o Ermo para cruzar suas terras selvagens. O que você avistar, pode pilotar.
  • O último ranger – Cause muita dor com uma coleção de armas que podem ser melhoradas, devastadores poderes de nanotritos e Sobremarcha, a habilidade de explorar suas armas além dos seus limites mecânicos.
  • Inimigos – Enfrente ferozes facções pelo controle do Ermo, cada uma com uma variedade de malucos, mutantes e monstros sedentos de sangue própria.

Expansões, edições especiais, DLCs etc.

RAGE 2: Deluxe Edition

A Edição Digital de Luxo do Rage 2 vem com:

  • Expansão Ascensão dos Fantasmas, disponibilizada em 26/09/2019.
  • A BFG do Doom.
  • Códigos de trapaça do Mago do Ermo.
  • Estandarte de natalha.
  • Impulsionador de progressão.

TerrorMania

Na segunda expansão, TerrorMania, o jogador explorará a distorcida e amaldiçoada realidade alternativa do Ermo, a Terra Fúnebre, para reverter a maldição antes que as forças mortas-vivas das trevas consigam se libertar e dominar o mundo dos vivos. Parece fácil.

A TerrorMania traz:

  • Uma arma totalmente nova, uma poderosa espada que também é a chave para abrir os portais entre realidades.
  • Um novo local: Terra Fúnebre – Após concluir a história do DLC, você poderá voltar para cada local da Terra Fúnebre e terminá-los novamente.
  • Novo inimigo: Exército dos Mortos – Versões mortas-vivas de facções conhecidas como Esquadrão de Capangas, Imortais da Mortalha, Porcos de Rio e Mutunas de Abadon.
  • Nova arma: Espada de Transitus – Uma relíquia antiga de poder inenarrável.

Rise of the Ghosts

Os Ghosts podem ter sido apenas um folclore do deserto, mas não é mais. Eles são reais, assim como seus planos de dominação. Armados com habilidades nanotritas e liderados pela temível Iris, os Ghosts são inimigos perigosos. Navegue pela Cidade Overgrown, uma grande área nova, e ponha um fim à rebelião.

Lançada em 26 de setembro de 2019, a Rise of the Ghosts é uma expansão para o Rage 2 que traz:

  • novas história e facção inimigas;
  • nova arma: Felrite Laser Launcher;
  • nova habilidade: Void;
  • uma enorme e nova área para explorar.

Curiosidades

  • Rage 2 foi o jogo de varejo mais vendido no Reino Unido em sua semana de lançamento, batendo Days Gone, embora seus números de vendas físicas fossem apenas 25% das vendas da semana de lançamento do Rage original.
  • No Japão, a versão para PlayStation 4 de Rage 2 também foi o jogo mais vendido no varejo durante sua primeira semana de lançamento, vendendo 12.146 cópias.
  • O Rage 2 foi construído sobre o engine Apex, proprietário do Avalanche Studios, em vez do id Tech, o qual foi usado para o seu predecessor. Segundo consta, o Apex permitiu que a equipe criasse ambientes internos detalhados, bem como locais amplos ao ar livre, também permitindo a transição entre esses mundos sem tela de carregamento. Também, este engine usa a API Vulkan exclusivamente.
  • A trilha sonora do Rage 2 foi composta por Johan Nilsson, Andreas Kinger, Eirik Røland e Jukka Rintamäki.

Screenshots

Sobre o download

Rage 2 é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado nas lojas do Steam e da Epic para Windows.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo: contém sangue, gore, violência intensa, linguajar forte e temas sugestivos.

Idiomas

  • Áudio: inglês, italiano, espanhol (Espanha), francês, alemão, polonês, português (Brasil), russo, espanhol (América Latina) e japonês.
  • Texto e interface: inglês, francês, alemão, italiano, japonês, polonês, português (Brasil), russo, espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), chinês simplificado, chinês tradicional e coreano.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo id Software tamanho do arquivo 50 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8.1/10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!