O jogo de tiro top-down da Primeira Guerra Mundial Soldiers Lost Forever (1914-1918), está de graça!

O jogo de tiro top-down da Primeira Guerra Mundial Soldiers Lost Forever (1914-1918), está de graça, 100% free to keep, para Windows, em uma festa da uva do Indiegala por tempo limitado! Aproveite, pois o game custa R$ 10,89!

2 de agosto de 2022

O jogo de tiro top-down da Primeira Guerra Mundial Soldiers Lost Forever (1914-1918), está de graça, 100% free to keep, para Windows, em uma festa da uva do Indiegala que deve durar por tempo limitado.

Soldiers Lost Forever (1914-1918) é um shooter independente com perspectiva de cima pra baixo ambientado na Primeira Guerra. Foi desenvolvido por Jake Olson (Impartial Studios) e lançado em 1º de julho de 2018.

Publicado pela My Way Games e disponibilizado para Windows, o Soldiers Lost Forever (1914-1918) conta com dezenas de análises neutras no Steam, pelo menos até o momento.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Soldiers Lost Forever (1914-1918) pode custar normalmente R$ 10,89. Para adicionar o jogo à sua conta do Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO LIBRARY”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

O vídeo acima é o trailer de lançamento do Soldiers Lost Forever (1914-1918).

Já o vídeo mostra 24 minutos cravados de jogatina do game.

Apresentação

Soldiers Lost Forever (1914-1918) é um jogo de tiro 2D top-down da Primeira Guerra Mundial onde os exércitos lutam nas trincheiras pelo controle do campo de batalha. As economias das facções opostas devem ser gerenciadas juntamente com a responsabilidade de quais veículos e unidades de infantaria enviar para a front.

Destaques

  • As nações britânicas, francesas e canadenses estão todas prontas.
  • O tanque britânico Mark-V, o francês Renault-FT e uma motocicleta canadense à disposição do jogador.
  • Armas como Webley Revolver junto com o Lee Enfield Rifle podem ser usadas enquanto se joga como infantaria.
  • Dois game modes disponíveis para jogar.
  • O modo principal “Total War” faz com que os jogadores gerenciem a economia de seu exército e decidam quais unidades ou veículos de infantaria devem ser enviados ao campo de batalha. Infantaria e combate veicular se unem perfeitamente.
  • Já o “Survival” é o modo em que se tenta cruzar a terra de ninguém enfrentando um nível de dificuldade progressivamente mais difícil. O jogador poderá obter pontuações mais altas e tentar superar suas pontuações anteriores em um quadro de líderes local.

Screenshots

Sobre o download

O Soldiers Lost Forever (1914-1918) é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para Windows na loja do Steam, que é onde o link de download deste post leva.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 7, 8 e 10;
  • Processador: 2.2 GHz;
  • Memória: 512 MB de RAM;
  • Placa de vídeo: 256 MB;
  • Armazenamento: 80 MB de espaço disponível.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Impartial Studios tamanho 84,6 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!