Zombie Survival: Outbreak

Em Zombie Survival: Outbreak – um jogo cheio de tiro, ação, gore, violência animada, sons sinistros e gráficos do ripados do clássico Metal Slug – sua missão é abrir caminho entre as hordas de zumbis comedores de cérebro!

28 de maio de 2009

Zombie Survival: OutbreakEm Zombie Survival: Outbreak – um jogo cheio de tiro, ação, gore, violência animada, sons sinistros e gráficos retrô originalmente desenvolvido em Flash por Placeable – sua missão é abrir caminho entre as hordas incansáveis de mortos-vivos comedores de cérebro, sobrevivendo o máximo possível.

Você começa armado com um revolver e uma faquinha, mas no decorrer do game vai usando o score acumulado para fazer upgrade dos seus armamentos, comprar bombas e mechas, tudo o que pode te ajudar a detonar estes zumbis fedorentos.

O Zombie Survival: Outbreak é bem divertido e desafiador. Além disso, repare que o game tem uns gráficos que foram ripados do clássico Metal Slug!

Vídeo

No vídeo acima, temos quase meia hora de gameplay do Zombie Survival: Outbreak.

Controles

  • Setinhas: Movimentar
  • Cima: Pular
  • Barra de Espaço: Correr
  • A: Usar arma
  • S: Usar faca
  • D: Lançar granada

Sobre o download

Como dito acima, o Zombie Survival: Outbreak foi desenvolvido originalmente em Flash para ser jogado online, em browsers. Com o fim do suporte a este formado, arrumamos uma versão do jogo convertida para .EXE que pode ser executada no Windows.

Para isso, basta baixar e descompactar o arquivo e clicar duas vezes sobre Zombie Survival: Outbreak.exe. O pacote para download vem com a versão original em Flash também, pode ser útil para alguma coisa.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Placeable tamanho 12,1 MB licençaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!