Ghostbusters: The Video Game Remastered

29 de outubro de 2020

Ghostbusters: The Video Game Remastered é um jogo da franquia de grande sucesso Os Caça-Fantasmas (apesar do filme de 2016). Trata-se de um action-adventure que apresenta como um dos destaques a atuação de voz dos atores originais do cinema.

O Ghostbusters: The Video Game Remastered foi desenvolvido pela Saber Interactive e lançado originalmente em 4 de outubro de 2019, para Xbox One, Switch, PlayStation 4 e Windows.

Esta versão remasterizada do jogo Ghostbusters: The Video Game, de 2009, saiu no aniversário de 10 anos do original e foi publicada pela Mad Dog. Já falamos dela aqui a uns anos atrás, quando ainda era pouco mais que um rumor.

Vídeos

Temos acima um trailer de lançamento do Ghostbusters: The Video Game Remastered.

Acima, encontra-se um trailer do jogo com os atores originais dos Ghostbusters. Muito legal.

Gameplay*

Uma sequência oficial dos dois filmes originais, Ghostbusters: The Video Game coloca o jogador no controle de Rookie, o mais novo membro não identificado dos Caça-Fantasmas. Pouco depois de ser contratado, uma misteriosa onda de choque fantasmagórica atravessa a cidade de Nova York, levando a equipe a iniciar uma investigação. No decorrer do jogo, eles retornarão a vários locais dos filmes e conhecerão personagens que retornaram, bem como alguns novos locais, NPCs etc.

Como Rookie, o jogador deve explorar os níveis para encontrar e capturar quaisquer fantasmas, enquanto é ajudado por outros Ghostbusters que o acompanham. Um fantasma deve primeiro ser enfraquecido usando qualquer um dos modos de arma de prótons aos quais ele é vulnerável e, em seguida, ser levado a uma armadilha. Outros tipos de inimigos devem ser derrotados revelando primeiro um ponto fraco e depois puxando-o para fora com o fluxo de prótons ou simplesmente causando dano suficiente ao inimigo.

Se Rookie sofrer muitos danos, ficará inconsciente e seus aliados tentarão alcançá-lo e ajudá-lo a recuar. Ele pode fazer o mesmo se algum de seus aliados ficar inconsciente, e, se todos os membros atuais da equipe forem derrubados, o jogo retornará ao último checkpoint.

Informações sobre inimigos e objetos no mundo podem ser obtidas escaneando-os, e arte conceitual pode ser adicionada ao encontrar páginas ocultas nos níveis. O Rookie recebe upgrades para a sua mochila de prótons ao longo do jogo e, ao encontrar entradas de scanner suficientes, pode aumentar sua saúde.

*fiz esta sessão baseando-me na versão original do jogo. Pode ser que existam algumas diferenças, embora não creio que, se existirem, sejam cruciais. Qualquer coisa, comente e nos corrija aí.

Apresentação

O aclamado videojogo dos Ghostbusters está de volta e em formato remasterizado!

Torne a se equipar com a sua mochila de prótons e junte-se aos Caça-Fantasmas numa aventura com a imagem e as vozes da equipe original enquanto tenta salvar Nova Iorque!

Destaques segundo o distribuidor

  • Experiência autêntica dos Ghostbusters – O game apresenta as vozes e a imagem de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson numa nova história escrita pelos escritores dos filmes originais: Dan Aykroyd e Harold Ramis.
  • Jogabilidade única – Persegue os fantasmas, use seus feixes de prótons e prenda-os através de cenários destrutíveis com armas que podem receber upgrades. Coloca a sua equipe à prova em combates contra chefões de grande escala.
  • Campanha – Desfrute de uma história única na pele de um jogador que combate e captura fantasmas – alguns já conhecidos, outros novos – através de Nova Iorque.

Sobre o download

O Ghostbusters: The Video Game Remastered é normalmente pago e pode ser encontrado nas lojas da Epic para Windows. Ele também conta com versões para Switch, PS4 e Xbox One.

Idiomas: inglês, espanhol, alemão, italiano, francês e holandês.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Saber Interactive licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!