Ghostbusters: The Video Game vai ganhar um remaster

Ghostbusters: The Video Game, um jogo de 2009 baseado nos clássicos filmes Caça-Fantasmas, vai ganhar um remaster que vai sair pra PlayStation 4, XBox One, Switch e na loja da Epic.


14 de maio de 2019

Ghostbusters: The Video Game, um jogo de 2009 baseado nos clássicos filmes Caça-Fantasmas, vai ganhar um remaster que vai sair pra PlayStation 4, XBox One, Switch e na loja da Epic.

Fora do catálogo do Steam desde 2017, Ghostbusters: The Video Game é um jogo de ação que pode ser aproveitado, até porque conta com atuação de voz do elenco original do filme: Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson estavam envolvidos. Isto é inegavelmente muito interessante para os fãs desta série, quase arruinada por uma presepada em 2016.

Atualização: o Ghostbusters: The Video Game Remastered já saiu!

Agora, como noticiou o site taiwanês Game Software Rating, este jogo vai ganhar uma versão remasterizada que seria lançada pela Mad Dog Games, responsável por títulos recentes como World War Z e NBA Playgrounds. A fonte especifica o Xbox One como plataforma, mas o jogo original saiu para PC e alguns consoles.

Até então, nenhuma data de lançamento foi fornecida e não se sabia se era realmente pra valer. Entretanto, no dia 30 de maio de 2019, eu vi um trailer de reveal do Ghostbusters: The Video Game Remastered no canal do PlayStation, então os rumores foram confirmados.

Pode ser uma boa notícia. Parece que este game era bom, devendo ter saído do Steam por causa de licença caducada (maldito “copyright”). Além disto, o jogo mais recente dos Caça-Fantasmas, chamado apenas de Ghostbusters, foi um shooter que não deu muito certo. Pode ser que remasterizar um título antigo e bem recebido vire mais, como ilustra o aparente sucesso (apesar de alguns problemas técnicos) do Blood: Fresh Supply.

Trailer do jogo original

Trailer de revelação do Ghostbusters: The Video Game Remastered

Como dito acima, o canal do PlayStation lançou um trailer, o que confirma a remasterização do game. Claro, as imagens são do PlayStation 4, mas no site oficial do jogo, divulgado no vídeo, consta que vai sair para XBox One, Nintendo Switch e na Epic Store também. Confira as imagens abaixo:

Referências e mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!