Wanderlust: Transsiberian

Wanderlust: Transsiberian é um adventure baseado em narrativa, fotografia e trilha sonora dos criadores do The Witcher onde você embarca na ferrovia Transiberiana e viaja 9.289 km, de Moscou a Vladivostok.

30 de julho de 2021

Wanderlust: Transsiberian é um adventure narrativo, casual e independente que se passa numa ferrovia que atravessa a Sibéria, a maior do mundo. Considerado também uma expansão standalone do Wanderlust: Travel Stories, foi desenvolvido pela Different Tales e lançado originalmente em 9 abril de 2020.

Publicado pela Walkabout e disponibilizado para Windows, Mac, Linux, Android, iOS e Switch, o Wanderlust: Transsiberian conta com, pelo menos até o momento, dezenas de avaliações ligeiramente positivas por parte dos jogadores no Steam e GOG.

Vídeo

Acima, temos um trailer oficial do Wanderlust: Transsiberian.

Apresentação

Embarque na ferrovia Transiberiana e viaje 9.289 km de Moscou a Vladivostok. Conheça uma cultura vibrante ao conhecer pessoas tão peculiares quanto você é para elas. Tudo em uma aventura dos criadores de The Witcher.

Dois homens embarcam em uma viagem ao extremo leste da Eurásia a bordo da mais longa ferrovia do mundo. Para um deles, é um sonho que se tornou realidade. Para o outro, não é muito mais do que um aborrecimento. Vivencie a odisséia siberiana através de seus olhos.

Experimente a mais longa jornada através de belas fotografias sob medida e ricas descrições literárias que o transportarão para a bela e fria região selvagem.

Recursos em destaque

  • Torne sua esta jornada – Viaje como você realmente faria ou tente algo diferente. Seja aberto e amigável ou tenha cuidado em lugares desconhecidos. Faça novos conhecidos ou evite outras pessoas. Sua interação com o mundo molda a maneira como o mundo interage com você.
  • Viagem ao coração e à alma da Rússia – Da monumental Moscou a bosques de bétulas intermináveis e estradas solitárias da Sibéria, há muito mais neste país do que aparenta. Absorva sua atmosfera única e encontre-se em situações que provavelmente nunca experimentaria pessoalmente.
  • Bem-vindo ao mundo das histórias de viagens – Fique em casa, mas não deixe que isso o impeça de viajar. Faça desta expansão standalone de uma hora sua introdução à aclamada antologia Wanderlust: Travel Stories, ou expanda a grande aventura do jogo básico.

Gameplay

O Wanderlust: Transsiberian apresenta uma narrativa baseada em texto, fotografia original e na trilha sonora. O jogador lê suas contas e, ao fazer escolhas, influencia suas ações, seu humor e sua reserva de dinheiro. Isso, por sua vez, afeta a forma como o mundo é percebido pelos personagens e apresentado, levando a diferentes resultados.

Curiosidades

  • Wanderlust: Transsiberian foi criado pelos designers poloneses Artur Ganszyniec e Jacek Brzeziński, ambos conhecidos por seu trabalho na série The Witcher.
  • Ganszyniec afirmou que a série Wanderlust representa “jogo lento”, uma tendência no design de games que valoriza o pensamento e o sentimento acima das habilidades e reflexos.

Screenshots

Sobre o download

O Wanderlust: Transsiberian é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para PC nas lojas do GOG e Steam. A versão do game que temos disponível para download aqui é a do GOG, que vem sem DRM (não precisa de ficar conectado pra jogar etc.) e com garantia de 30 dias de satisfação ou seu dinheiro de volta. Na página oficial do jogo, encontram-se links para outras plataformas.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Different Tales tamanho do arquivo 208 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!