Death Track: Resurrection

Death Track: Resurrection, ou Death Track: Возрождение em russo, é um jogo independente de corrida e combate veicular desenvolvido pela SkyFallen Entertainment lançado originalmente em 22 de fevereiro de 2008.

22 de agosto de 2020

Death Track: Resurrection, ou Death Track: Возрождение em russo, é um jogo independente de corrida e combate veicular desenvolvido pela SkyFallen Entertainment lançado originalmente em 22 de fevereiro de 2008.

Sequencia do Deathtrack (1998), este game foi publicado primeiro pela também russa 1C Entertainment e, com versões para Windows e PlayStation 3, acabou sendo recebido de forma mista pela crítica. Atualmente, conta com análises neutras na loja do Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Death Track: Resurrection.

Apresentação do jogo

Você tem o que é preciso para sobreviver?

Death Track: Resurrection é um título de corrida e ação que leva os jogadores a um futuro pós-apocalíptico não muito distante, onde os esportes tradicionais foram substituídos por puro entretenimento violento. O evento principal, The Survival Race, é um torneio de corrida de combate mortal que atrai os melhores pilotos do mundo para competir, com potentes veículos armados até os dentes, em batalhas espetaculares na estrada.

Os jogadores irão guiar, batalhar e tentar sobreviver em corridas que decorrem em versões futuras e distorcidas das maiores cidades do planeta.

Gameplay

O Death Track: Resurrection se passa num mundo após a Terceira Guerra Mundial e envolve disputar corridas que envolvem combate veiuclar em em várias pistas localizadas ao redor do mundo, incluindo Bangkok, Cidade do Vaticano, Londres, Moscou, Nova York, Paris, Praga, San Diego, Istambul e Tóquio.

Os jogadores tentam ganhar pontos fazendo várias acrobacias, que podem ser usadas para descolar upgrades de carros, os quais podem equipados com uma variedade de armas, também atualizáveis, que podem ser disparadas contra os oponentes para desacelerá-los e/ou detoná-los de vez.

O personagem principal é Antonio Salevani, quem tem o objetivo de derrotar Thorvald Nesson em Nova York, para se vingar, por ele ter matado os oito pilotos anteriores, além de destruir seu Bosscar e reviver sua carreira.

O Death Track: Resurrection promete

  • Corridas de combate em versões pós-apocalípticas de 10 cidades reais: Bangkok, Cidade do Vaticano, Londres, Moscou, Nova York, Paris, Praga, San Diego, Istambul e Tóquio.
  • Ambientes destrutíveis que aumentam a destruição caótica em torno de cada prova.
  • 10 modelos de carros poderosos, personalizáveis com várias armas, atualizações e pinturas.
  • Uma história de suspense emocionante que conduz a narrativa para um jogador.

Curiosidades

  • O Death Track: Resurrection foi lançado pela 505 Games na União Européia e pela Aspyr Media na América do Norte, onde saiu livre de DRM.

Screenshots

Sobre o download

O Death Track: Resurrection é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Steam.

Idiomas: inglês, alemão, francês, espanhol (Espanha) e italiano.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher 1C Entertainment tamanho do arquivo 7,5 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows XP (SP3)/Vista (SP1)/7/8/8.1/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!