F1 2018

F1 2018 é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2018 desenvolvido e lançado pela Codemasters ao dia 24 de agosto de 2018 para Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

7 de agosto de 2020

F1 2018 é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2018 desenvolvido e lançado pela Codemasters ao dia 24 de agosto de 2018 para Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

O F1 2018 apresenta suporte multiplayer online, todos os 21 circuitos incluídos no calendário daquele ano e todos os 20 pilotos e 10 equipes que disputaram a temporada. O game de corrida foi muito bem recebido pela crítica e pelo mercado e conta, pelo menos até o momento, com milhares de análises muito positivas na loja do Steam.

Vídeos

Acima, temos um trailer oficial de gameplay do F1 2018.

Já o vídeo anterior é outro trailer oficial de gameplay do F1 2018.

Apresentação

Saia nas manchetes no F1 2018, o videogame oficial da temporada 2018 de Fórmula 1 da FIA!

Aumente sua reputação tanto dentro como fora das pistas com entrevistas rápidas para a mídia que podem influenciar a sua carreira na F1. Você tem espírito esportivo ou extrovertido? Conseguirá fazer sua equipe chegar ao topo ou pedirá ao seu agente para lidar com uma equipe e piloto adversários?

F1 2018 coloca você no controle do seu próprio destino.

Gameplay

O F1 2018 apresenta revisões substanciais em seu “Modo Carreira” em comparação com os sistemas anteriores. No F1 2017, há um sistema de progressão detalhado que permite ao jogador se concentrar no desenvolvimento do motor, chassis e aerodinâmica de seu carro, mas isto foi simplificado nesta sequência. Uma pesquisa conduzida pela Codemasters demonstrou que os jogadores estavam perdendo o interesse no game antes de completar o ciclo de desenvolvimento do carro.

Os jogadores vão mexendo seus carros gastando “pontos de desenvolvimento”, ganhos ao cumprir metas de pesquisa e desenvolvimento durante as sessões de treinos livres. A Codemasters introduziu uma ampla gama de programas free pratice no F1 2018 em uma tentativa de estender a longevidade do título. Na metade de cada campeonato, o jogador tem a opção de encerrar seu ciclo de desenvolvimento e depositar todos os pontos para o próximo campeonato. Esta função tem uma importância renovada no F1 2018, já que as equipes estão sujeitas a mudanças de regras ao final de cada campeonato que podem comprometer o desempenho do carro.

Tal como os títulos anteriores, F1 2018 inclui “Carros Clássicos”, bólidos das temporadas anteriores da categoria. Existem carros muito antigos da década de 1970, como o Lotus 72D de 1972, que levou o nosso Emerson Fittipaldi ao seu primeiro campeonato mundial, a McLaren M23 e a Ferrari 312T, pilotados respectivamente por James Hunt e Niki Lauda durante o campeonato de 1976. A edição especial inclui a Brawn BGP 001, o carro com o qual Jenson Button e Brawn GP conquistaram o Campeonato Mundial de Pilotos e Construtores de 2009, e a Williams FW25, onde o colombiano Juan Pablo Montoya correu para terminar em terceiro no campeonato de 2003. Todos os carros clássicos apresentados na F1 2017 estão incluídos no F1 2018.

Como o jogo foi baseado no campeonato de 2018, o Circuito Paul Ricard fez sua estreia na série, enquanto o autódromo alemão de Hockenheimring, disputado pela última vez na F1 em 2006, retorna neste game.

O F1 2018 também apresenta um modo multiplayer online onde existem diferentes ligas que exigem que os jogadores obtenham um número obrigatório de troféus para alcançar. Pode-se ganhar ou perder troféus dependendo do desempenho nessas corridas online. Ações como cortar curvas ou colidir com outros carros têm um efeito negativo na “Classificação de Segurança” dos jogadores, o que os avalia de forma semelhante ao sistema Super License para pilotos de Fórmula 1 reais. Ou seja, quanto mais limpo um jogador correr, melhor pra ele neste aspecto.

Destaques segundo o desenvolvedor

  • Muito mais carros clássicos da F1.
  • O modelo de simulação de carros da F1 mais fiel já feito.
  • Gráficos belíssimos e novos circuitos para 2018: Paul Ricard e Hockenheim.

Curiosidades

  • F1 2018 foi um estrondoso sucesso de mercado, como dito acima. Foi o jogo mais vendido no Reino Unido durante sua primeira semana à venda. No Japão, a versão de PS 4 vendeu 5.517 cópias durante sua primeira semana de lançamento.  Foi também o game físico mais vendido no varejo na Europa, Oriente Médio e África durante a semana que começou em 26 de agosto de 2018, e o segundo jogo digital mais vendido na mesma semana.

Screenshots

Sobre o download

O F1 2018 é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows na loja do Steam. Para PlayStation 4 Xbox One, não sei onde olha.

Idiomas

  • Interface: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), japonês, polonês, russo, chinês (simplificado).
  • Dublagem: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), japonês.
  • Legendas: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), japonês, polonês, chinês (simplificado).

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Codemasters tamanho do arquivo 50 GB licençaR$ 84,99 sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 (64-bit), PS 4 e Xbox One download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!