Wilmot’s Warehouse

7 de agosto de 2020

Wilmot’s Warehouse é um quebra-cabeças independente que envolve estocar e recuperar objetos em um armazém desenvolvido pela Hollow Ponds e lançado pela Finji em agosto de 2019 para Windows, Mac e Switch.

O Wilmot’s Warehouse foi bem recebido pelos críticos que o analisaram, especialmente pelo seu equilíbrio e agradabilidade, sendo inclusive finalista do “Excellence in Design” no Independent Games Festival Awards de 2018. Atualmente, conta com centenas de análises muito positivas no Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Wilmot’s Warehouse.

Apresentação

Wilmot’s Warehouse é um jogo de quebra-cabeça sobre como manter um armazém funcionando em condições perfeitas.

Você joga como Wilmot, um dedicado funcionário do armazém encarregado de empurrar, classificar e empilhar uma grande variedade de produtos. Com o tempo, mais e mais cargas vão chegando e vão aos poucos enchendo o armazém. O modo como as organiza – por cor, tipo, sistema decimal de Dewey ou algum formato extravagante que só você entende – cabe a você. E vale tudo! Mas lembre-se de onde os itens foram armazenados, porque quando a escotilha de serviço abrir, você vai ter que encontrar o que as pessoas querem rapidamente para ganhar as cobiçadas Estrelas de Desempenho necessárias para todos os tipos de upgrades que vão colaborara para um aumento da sua produtividade.

Gameplay

Em Wilmot’s Warehouse, o jogador controla Wilmot, um trabalhador em um armazém bidimensional que, em cada fase, deve atender pedidos de caixas de itens para estocá-las e/ou entregá-las, devendo fazer isso da maneira em que achar mais eficaz. Existem mais de 500 tipos de itens no jogo.

Os desafios de design do jogo foram derivados da simulação dos de armazéns reais. Os itens têm temas claros, mas alguns foram feitos para serem mais memoráveis, para se sobrepor em categorias ou para desafiar a categorização, proporcionando uma ambiguidade deliberada para aumentar o desafio.

Quando o cronômetro de entrega expira, os clientes solicitam caixas específicas ao jogador, que deve completar o pedido. Proporcional à velocidade da entrega, o jogador recebe estrelas que podem ser trocadas por upgrades, como a capacidade de transportar mais caixas de uma só vez, expansão no espaço do armazém expandido e uma visão em timelapse do progresso do jogador.

A variedade e quantidade de caixas aumentam com a duração do jogo, podendo chegar a centenas, restringindo a navegação do jogador nos corredores do armazém. Após várias rodadas (meses) de entregas, se recebe um período ilimitado para reorganizar o armazém.

O Modo Especialista opcional do Wilmot’s Warehouse adiciona regras modificadoras desafiadoras ao gameplay e dois jogadores podem jogar ao mesmo tempo em um modo cooperativo de tela dividida (split screen).

Destaques segundo o distribuidor

  • Jogo incomparavelmente relaxante.
  • 500 produtos possíveis para estocar.
  • Todo tipo de upgrades e vantagens.
  • Modo cooperativo para 2 jogadores com tela dividida: trabalhe em conjunto para organizar o armazém com um amigo.
  • Personalize o jogo com o modo especialista para ter um desafio extra.
  • Música eletrônica sublime para ouvir enquanto você decide se as galochas pertencem à seção de calçados ou à de guarda-chuvas.

Curiosidades

  • Uma versão inicial do Wilmot’s Warehouse foi lançada como um Humble Original (da Humble Bundle) em 2017, depois de seis meses em desenvolvimento no framework OpenFL e na linguagem de programação Haxe.
  • O game conta com trilha sonora e efeitos sonoros compostos por Eli Rainsberry.
  • Os designers de Wilmot’s Warehouse, Richard Hogg e Ricky Haggett, se conheciam há uma década antes do lançamento do game. Anteriormente, colaboraram em projetos que incluíam Hohokum, onde Hogg cuidou da arte e Hagget da programação.
  • Hogg trabalhou em um armazém e arquivo de fotos quando era mais jovem. A ideia do jogo surgiu do seu interesse na “arte da terapêutica da organização pelo prazer”, ou algo assim.
  • Diante desta ideia, que a princípio parecia piada, Haggett disse que só funcionaria se todos os itens fossem para palhaços e o jogo fosse chamado de “Clown Warehouse” (“Armazém dos Palhaços”). Mais tarde, Haggett fez um protótipo baseado na arte de tiles de Hogg, o que se tornou o jogo completo.

Screenshots

Wilmot’s Warehouse → https://bit.ly/33Dss39

Sobre o download

O Wilmot’s Warehouse é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows nas lojas da Epic e do Steam.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Hollow Ponds tamanho do arquivo 100 MB licencaR$ 28,99 sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Switch download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!