Extreme Pixel Gun Apocalypse 3 é um game de tiro em primeira pessoa multiplayer online onde os jogadores vão controlar personagens pixelados e atirar nos seus inimigos em mapas completamente tridimensionais. [Acesse a descrição completa]
Extreme Pixel Gun Apocalypse 3 é um game de tiro em primeira pessoa multiplayer online para browsers (HTML5) onde os jogadores vão controlar personagens pixelados que lembram Minecraft e atirar nos seus inimigos em mapas completamente tridimensionais.
Este jogo de tiro em primeira pessoa tem uma variedade de mapas diferentes e armas, apresentando também zumbis, é claro.
Controles
Game adicionado em: 23 de janeiro de 2021
Categorias: Jogos OnlineTags: Armas, HTML5, Minecraft, Multiplayer Online, Pixel Art, Tiro em primeira pessoa, Zumbi
Autor/canal: BestCrazyGames
Acessado: 15 vezes.