Golden Axe: The Curse of Death Adder

29 de setembro de 2015

Golden Axe: The Curse Of Death Adder é um fangame baseado no clássico dos jogos de luta Golden Axe desenvolvido no engine OpenBOR.

Com gráficos ripados de vários jogos da franquia e, junto com a jogabilidade, diversão, sons e música, você tem a impressão de estar jogando um Golden Axe original do fliperama com mais elementos e dificuldade. Também conta com sons e trechos de músicas dos filmes do Conan. Além disso, dá para jogar multiplayer e conta com três modos de game.

Nós só demos uma jogadinha preliminar, mas percebemos que o Golden Axe: The Curse Of Death Adder é realmente um remake razoavelmente fiel aos games originais. Entretanto, não diria que é um projeto perfeito. Nem tudo está combinado harmoniosamente, faltando um bom acabamento final, além de apresentar alguns bugs. Mas nada disso compromete a diversão (pelo menos na experiência nossa e de alguns de nossos visitantes). Enfim, se você é fã do universo Golden Axe, dê uma experimentada nesta produção independente e não oficial gratuita.

Vídeos

Enredo

Gilius Thunderhead, Ax Battler e Tyris Flare estão de volta, junto com outros três heróis, para enfrentar a nova ameaça de Death Adder, que foi revivido do Inferno pelos seguidores do seu culto macabro e maligno. Para ajudar em sua jornada, os heróis contarão com o auxílio de montarias novas, como um gigante bombadão e uma espécie de touro com o rabo pegando fogo.

Screenshots

Veja também

tamanho do arquivo 84,44 MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!