Slain: Back From Hell

Slain: Back From Hell é um jogo de combate de 2016 que é inspirado em metal e se passa num mundo gótico em pixel art repleto de vis inimigos macabros e armadilhas diabólicas.


6 de outubro de 2022

Slain: Back From Hell é um jogo que combina plataforma e luta num sombrio mundo meio de fantasia medieval que é povoado por abominações diversas. Foi desenvolvido por Andrew Gilmour e lançado em 24 de março de 2016.

Publicado por Digerati e disponibilizado para Linux, Macintosh, Switch, PlayStation 4, PS Vita, Windows e Xbox One, o Slain: Back From Hell foi recebido de forma mista pela crítica. Pelo menos até o momento, o jogo conta com milhares de análises muito positivas no Steam e é avaliado no GOG com 3.5/5, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos um trailer de anúncio do Slain: Back from Hell.

Temos também trailer do Switch do título.

Apresentação

Slain: Back from Hell é um jogo de combate arcade com inspiração heavy metal, elementos de quebra-cabeça e sangue para dar e vender. Visuais impressionantes e uma verdadeira jogabilidade à moda antiga acompanhada da trilha sonora mais metal que você já ouviu.

Bathoryn é um herói condenado em um mundo gótico que busca libertar seis reinos amaldiçoados de seis terríveis lordes. Ele precisa lutar através dessa terra pestilenta repleta de inimigos macabros em pixel art antes de subir (ou descer) em uma fortaleza, tudo isso enquanto vence armadilhas diabólicas e vis monstros.

No coração de cada domínio, Bathoryn enfrentará um inimigo poderoso — derrote-o e prossiga com sua busca até o destino final. Falhe e sofrerá uma morte horrível — atacado por lobisomens, desintegrado por monstros flutuantes e muito mais.

Como conduzir Bathoryn à vitória?

Existem 3 áreas principais a serem dominadas para conquistar Slain: Back from Hell;

  • Aprenda a manejar 3 mortíferas armas elementais, que exploram as fraquezas de diferentes tipos de inimigos. Cada uma tem seu próprio combo, tempo e uso. Dominar a troca rápida entre armas é o caminho para a vitória!
  • Determine a localização e o timing de inimigos e armadilhas.
  • Gere, conserve e libere seu mana com sabedoria.
  • Acompanhada pelo visual heavy metal, a trilha sonora é um metal ainda mais pesado.

Destaques

  • Desafiadores combates corpo a corpo e mágicos baseados em elementos.
  • 6 horas de caos e brutalidade esmagadora movidas a metal.
  • Escolha entre 3 armas únicas em sua luta contra as hordas de demônios.
  • Trilha sonora completa gravada por Curt Victor Bryant, ex-Celtic Frost.
  • Segredos astutamente escondidos.
  • Lutas com chefões, minichefes, subminichefes e macrosubminichefes.
  • Sem sofrimento para subir de nível, sem repetições enfadonhas de ações, sem frescura de crafting.

Curiosidades

  • O Slain: Back from Hell foi desenvolvido sobre o Unity Engine.
  • O nome original do game era “Slain!”.
  • Curt Bryant, compositor da BGM do Slain: Back from Hell, foi baixista (e depois guitarrista) da banda suíça Celtic Frost. Isto explica o fato do metal que o jogo promete ser realmente metal, e não essas nojeiras como metalcore ou músicas de balada estilo Mick Gordon que costumam hoje em dia categorizar como tal.
  • Este jogo foi finalista do Unity Awards 2016.

Screenshots

Sobre o download

O Slain: Back From Hell é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows, Linus e Mac) nas lojas da Steam, Epic e GOG, sendo que nosso para download aqui leva a esta última onde vem com papel de parede e sem DRM (dá pra jogar offline e tal). Para outras plataformas, consulte as lojas oficiais.

Idiomas: inglês.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Steel Mantis tamanho 274 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!