Earthless: Prelude

Earthless: Prelude é um conjunto de mapas single player/co-op para Doom II lançado em 2021 onde a Terra foi roubada pelos demônios e seu objetivo é tomá-la de volta. É um add-on oficial do port do Doom da Bethesda.

27 de julho de 2021

Earthless: Prelude é um conjunto de 12 mapas single player/cooperativos para Doom II criado por James “Jimmy” Paddock como uma sequência espiritual ao seu megawad para The Ultimate Doom lançado em 2018, o excelente Deathless.

O plano do Jimmy é fazer um megawad com 32 fases divididas em 6 episódios, sendo esta versão Prelude realmente um prelúdio do que está por vir. Até o momento, incluídos neste pacote estão os Episódios 1 e 2 em sua totalidade, seguidos por dois mapas adicionais do Episódio 3 como bônus.

O Earthless: Prelude foi lançado em 15 de março de 2021 e, em 22 de julho de 2021, disponibilizado como um add-on oficial para o Doom Classic Unity, o port do Doom da Bethesda.

Vídeos

Acima, temos a 153ª edição das Notícias do Facínora, a nossa série de vídeos jornalísticos, onde falei sobre o lançamento do Earthless: Prelude para o Doom Classic Unity.

Acima, temos uma playlist que mostra jogatinas de vários mapas do Earthless.

Enredo

Uai, você estava esperando uma história aqui? Ih… Certo.

Os demônios roubaram a Terra, deixando a humanidade… sem terra. Então, mexa-se e tome-a de volta logo.

Screenshots

As screenshots acima foram tiradas da versão Prelude do Earthless.

Compatibilidade

O Earthless: Prelude foi testado pelo seu autor no Chocolate Doom 3.0.0Crispy Doom 5.3, Eternity 4.02.00 e GZDoom 4.5.0, com o IWAD do Doom II: Hell on Earth (DOOM2.WAD). Eu diria que ele deve rodar com os IWADs do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom também, mas não testei e não posso garantir.

Se você tiver o Doom Classic Unity, ele deve aparecer automaticamente na lista de add-ons, ou algo assim. Não tenho esse port e não sei como funciona.

Mais informações e mapas para Doom

site ou autor do arquivo James Paddock tamanho do arquivo 1,5 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!