Behead the Undead

Behead the Undead é um mod para Doom estilo invasion/survival desenvolvido pela Large Hard onde o jogador enfrenta ondas após ondas de zumbis e mutantes mortos-vivos.

25 de março de 2019

Behead the Undead é um mod para Doom estilo invasion/survival desenvolvido pela Large Hard onde o jogador enfrenta ondas após ondas de zumbis e mutantes mortos-vivos.

Inspirado em TimeSplitters 2, Left 4 Dead e Call of Duty: Zombies, Behead the Undead conta com nove armas, doze classes de heróis e nove mapas com ambientações e temas variados. O PWAD é recomendado para partidas cooperativas multiplayer, mas dá pra jogar no single player de boa.

Em 3 de dezembro de 2019, a sequência direta deste mod, Behead the Undead 2, foi lançada, embora seja um jogo standalone e traz um gameplay diferente inspirado no Cry of Fear.

Vídeo

A versão usada no showcase acima foi a Behead the Undead v1.2.

Já o vídeo acima foi gravado com o Behead the Undead junto com o Brother in Arms no mapa The Dead Square (do BTU mesmo). Eu e os aliados do BIA encaramos os zumbis até a 15 onda nessa jogatina.

Review curto do Facínora

Achei massa a proposta do mod, mas certamente deve ser mais divertido no multiplayer. As partidas tendem a enjoar, pois começam a repetir sempre os mesmos monstros e não spawnam novas armas. Tem, contudo, uma expansão pro Behead the Undead chamada Curse of the Dead, que traz novos sete mapas, três armas, um monstro e música de fundo. No geral, gostei do trabalho e este tipo de gameplay é divertido, só faltou um pouco mais de variedade mesmo.

Screenshots

Compatibilidade

O mod rodou aqui no Zandronum 3.0 com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom. Parece que funciona de boa com tudo isso.

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo olzhas1one tamanho do arquivo 219 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!