Bethesda afirma que Doom Eternal, Rage 2 e uns Wolfensteins irão para Steam

Em um tweet enviado dia 25/03, a Bethesda afirma que Doom Eternal, Rage 2 e uns Wolfensteins (tal de Youngblood e Cyberpilot) irão ser lançados no Steam.


25 de março de 2019

Em um tweet enviado hoje (25/03), a Bethesda afirma que Doom Eternal, Rage 2 e uns Wolfensteins (tal de Youngblood e Cyberpilot) irão ser lançados no Steam. Ou seja, não serão exclusivos da loja desta empresa.

A Bethesda também anunciou que vai levar o Fallout 76 até à popular plataforma de distribuição digital desenvolvida pela Valve até o final do ano, de acordo com o tweet a seguir:

O tweet foi feito bem no dia do 25º aniversário do Elder Scrolls, e eles liberaram até o The Elder Scrolls III: Morrowind de graça hoje (quem está inscrito na nossa newsletter recebeu em primeira mão).

Notícias extras

Segundo o cara do GameplayRJ, parece que a BioWare assumiu que o Anthem é uma bicheira danada. Será que uma galerinha aí que jurava de pé junto que esse jogo era uma maravilha se convence agora, depois que a própria desenvolvedora se manifestou a respeito, ou vão continuar falando que é teoria da conspiração?

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!