Church of Harmony and Chaos

Pêndulos, plataformas, Alkaline e música de Immorpher.


9 de outubro de 2023

Church of Harmony and Chaos é um mapa single player para Quake clássico inspirado em Quake 64 e Alkaline que conta com pêndulos e plataformas decadentes. Foi desenvolvido por EduardoDeadPixel e lançado inicialmente em 22 de março de 2022.

Construído sobre uma versão modificada do Alkaline 1.1, este mod apresenta alterações no HUD, músicas, gráficos e armas, embora nada muito radical em relação ao que se pode ver no vanilla.

A trilha sonora foi composta por Immorpher, que também tem canções no Alternate Quake Music Pack e aparece no mapa “Valovoimala” de um episódio para Quake chamado Realm of the Lost.

Vídeos

Acima, o Tyrant120 joga o Church of Harmony and Chaos até o fim.

O The Lost Slipgate mandou o mapa também.

Sinopse

Na verdade, ao que parece, o texto abaixo é relacionado à BGM do Church of Harmony and Chaos, mas acho que serve perfeitamente para o enredo deste mod:

A própria luz reagiu para abrir um buraco a outro mundo. A sua corrupção invadiu o nosso domínio, distorcendo as mentes de todos os observadores. Um exército sangrante de loucura e carne logo dominou o lado do planeta.

Screenshots

Compatibilidade

Não se tem informações sobre se o Church of Harmony and Chaos precisa de algum source port para Quake ou pode ser jogado no vanilla, mas sei que o Tyrant usou o FTEQW em seu vídeo. Chuto que dá pra jogar no vanilla sim, e consequentemente, no relançamento do Quake pela Bethesda. Testa aí e me fala.

Obs.: o código-fonte QuakeC está incluído no arquivo.

Mais informações e mods para Quake

autor, site, canal ou publisher EduardoDeadPixel tamanho 19 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!