Resident Evil code name Hunk

Resident Evil code name Hunk é uma conversão total do Doom II que transforma este FPS em um novo capítulo da popular franquia da Capcom, apresentando elementos diversos do original e mecânica de jogo bem similar.

24 de outubro de 2018

Resident Evil code name Hunk é uma conversão total do Doom II que transforma este FPS em um novo capítulo da popular franquia da Capcom. O projeto, que é encabeçado pelo DooMero, não apenas traz monstros, armas e cenários baseados no Resident Evil, mas também uma mecânica de jogo extremamente similar.

Estes elementos combinados Resident Evil code name Hunk, junto com a perspectiva em terceira pessoa e detalhes como sequências de transições, diálogos e batalhas contra chefões, fazem este mod um daqueles que você custa a entender que é de Doom.

Enredo

Antes do fim da Umbrella, a Equipe Alpha comandada pelo Hunk precisa recolher todas as amostras criadas pelo Dr. Young, um ex-cientista da Umbrella responsável pela criação do vírus TNB, a variação T-Veronica. Os eventos ocorrem em uma instalação localizada em Metro City.

Vídeos

Acima, temos um vídeo do DooMero com o gameplay do Resident Evil code name Hunk.

Já o vídeo anterior é o gameplay comentado do mod pelo Icarus. Só tem em inglês, mas são sempre muito bons os reviews dele.

Screenshots

Compatibilidade

O Resident Evil code name Hunk precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth ou o da phase 2 do Freedoom. Ele já vem com o GZDoom em sua versão requerida no pacote para download.

Saiba mais

site ou autor do arquivo DooMero tamanho do arquivo 300,2 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!