Yuki’s ZDoom 64 (YHDoom 64)

Yuki's ZDoom 64, ou YHDoom 64, é um mod para o Doom que traz os frames, durações e efeitos do Doom 64 ao clássico FPS do PC. Ele usa os lumps e informações iguais aos do cartucho original.

16 de fevereiro de 2016

Yuki’s ZDoom 64 – Accurate D64 in ZDoom, ou YHDoom 64, é um mod para o Doom criado por YukiHerz (ex HazeBandicoot) que traz os frames, durações e efeitos do Doom 64 ao clássico FPS do PC. O diferencial é que ele usa os lumps e as informações iguais aos do Doom 64/Doom 64EX.

Em outras palavras, ele promete ser mais fiel ao cartucho original do Nintendo 64 do que outros mods do Doom 64 para o Doom ou ZDoom.

Vídeos

Acima, temos o showcase do Yuki’s ZDoom 64 feito no nosso esquema tradicional. Tem ele combinado com a versão nova do Doom 64 for Doom II, Crazy Joe Devola e Doom 64 Texture Pack and Palette.

Já no vídeo anterior, temos as duas primeiras missões do Deathless sendo jogadas com o Yuki’s ZDoom 64, Nash’s Gore Mod e Doom 64 Texture Pack and Palette.

Compatibilidade

Ele funcionou 100% com os mods que testamos, como você pode ver no vídeo acima (Doom 64 for Doom 2, Ketchup Mod e Freedoom). Ele é pode ser usado para complementar o Doom 64 for Doom 2, pois o YHDoom 64 não vem com os mapas do Doom 64.

Testamos o YHDoom 64 com o Doom 2 e o The Ultimate Doom e se mostrou totalmente compatível com os dois. Os IWADs do Freedoom servem adequadamente também. Ele rodou aqui no na versão g2.2pre do engine GZDoom, devendo funcionar em versões deste port que saíram depois também.

Note que os dois arquivos do YHDoom 64 – o Doom64Extra.pk3 e o Text64.pk3 – devem ser carregados.

Mais informações e Doom 64

autor, site, canal ou publisher HazeBandicoot tamanho do arquivo 6,1 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!