Dave

Dave é um jogo de plataforma e quebra-cabeças independente desenvolvido por Rosyaev que conta a história de um pastor que irá se tornar um herói. Foi lançado em 30 de novembro de 2018 para Windows.

30 de janeiro de 2021

Dave é um jogo de plataforma e quebra-cabeças independente desenvolvido por Rosyaev que conta a história de um pastor que irá se tornar um herói. Foi lançado em 30 de novembro de 2018 para Windows.

Publicado pela própria Rosyaev, prometendo história engraçada e contando com gameplay apresentado como casual, o Dave conta com dezenas de análises positivas por parte dos jogadores na loja do Steam, pelo menos até o momento.

Vídeo

Acima, temos um trailer de gameplay do Dave.

Enredo

O mal é iminente em Brightwood, e apenas um fazendeiro chamado Dave é capaz de detê-lo. O destino do reino depende se este simples pastorinho irá se tornar um herói nacional, adivinhar quem está por trás da invasão de monstros ou  terminar sua história em uma prisão.

Apresentação

Dave é um jogo de quebra-cabeças de plataforma que conta a história de um pastor que se tornará um herói. Em uma jornada aos mundos mais incríveis de Brightwood, você precisará resolver quebra-cabeças nada simples e enganar habilmente os oponentes. História bem-humorada, física progressiva, boa música e bons gráficos esperam por você neste jogo.

Screenshots

Sobre o download

O Dave é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows.

Idiomas:

  • Interface, legendas e dublagem: inglês.
  • Interface e legendas: russo.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Rosyaev tamanho do arquivo 168 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows XP/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!