O jogo de free running retrô da pré-história Dino Run DX está de graça!

O jogo de free running retrô da pré-história Dino Run DX está de graça, 100% free to keep, para Windows, numa festa da uva por tempo limitado. Aproveite, pois o Dino Run DX pode custar normalmente R$ 11,99!

13 de novembro de 2021

O jogo de free running retrô da pré-história Dino Run DX está de graça, 100% free to keep, para Windows, numa festa da uva do Indiegala que deve durar por tempo limitado!

Dino Run DX é um jogo independente de free running e plataforma onde o objetivo é ajudar o dinossauro a escapar da extinção, correndo o máximo possível da “Muralha da Perdição”. Foi desenvolvido pela Pixeljam e lançado originalmente em 29 de setembro de 2015.

Publicado pela própria Pixeljam e disponibilizado para Windows e Mac, o Dino Run DX conta com centenas de avaliações extremamente positivas por parte dos jogadores na loja do Steam, pelo menos até o momento.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Dino Run DX pode custar normalmente R$ 11,99. Para adicionar o jogo à sua conta do Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO LIBRARY”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Dino Run DX.

Já o vídeo a seguir é o trailer de campanha de financiamento coletivo do game.

Apresentação

Dino Run DX é uma evolução do clássico jogo de corrida multiplayer pré-histórico Dino Run. Controle o seu icônico raptor por meio de uma variedade infinita de paisagens geradas proceduralmente e ultrapasse a Muralha da Perdição, cada vez mais próximo. Você vai acabar sendo uma das milhões de vítimas do Juízo Final ou escapará da extinção?

Gameplay

Em relação a antiga versão online (para browsers), Dino Run DX apresenta melhorias dramática, com mais níveis, chapéus e opções de game. Em relação a Dino Run SE, as principais diferenças são fundos completamente refeitos e uma camada extra de polimento, modo de tela inteira real, suporte a controle, integração ao steamworks, segurança aprimorada no multiplayer, modo freerun e muitos mais chapéus e cores para escolher.

O modo multiplayer é online, crossplataforma e ranqueado e traz fases próprias para correr, embora todos os níveis sejam gerados proceduralmente, o que faz cada corrida diferente uma da outra de qualquer maneira. No multiplayer, além dos desafios de plataforma e de ter que escapar da Wall of Doom, os jogadores também disputam corrida um com o outro.

O jogo também apresenta um agradável estilo retrô, tanto nos efeitos sonoros quanto nos gráficos em pixel art.

Curiosidades

  • A versão original online foi jogada mais de 100 milhões de vezes, segundo o Mochibot.
  • Pixeljam, os criadores de Dino Run, fizeram mais de 20 jogos desde 2006.
  • Dino Run ajudou a criar o gênero free running (ou runner) de jogos, antes de ser popularizado no celular e virar porcaria.
  • Na verdade, os dinossauros não usavam chapéus, mas há pequenos traços deles nas tiras de plástico de todos os bonés de beisebol, considerando que petróleo é combustível fóssil e matéria-prima para este material.

Screenshots

Sobre o download

O Dino Run DX é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows e Mac OS X no Steam e Game Jolt. O nosso link de download leva a esta versão.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows XP ou Mac OS 10.6;
  • Processador: 1 GHz;
  • Memória: 500 MB de RAM;
  • Armazenamento: 45 MB de espaço disponível.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Pixeljam tamanho do arquivo 41,2 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!