Bridge Constructor: The Walking Dead

Bridge Constructor: The Walking Dead é um quebra-cabeças de 2020, parte da série Bridge Constructor e oficial da The Walking Dead. Nele, o objetivo é construir pontes para os sobreviventes do apocalipse zumbi atravessarem.

8 de julho de 2021

Bridge Constructor: The Walking Dead é um quebra-cabeças baseado em física onde o jogador deve construir pontes para os veículos de grupos de sobreviventes do apocalipse zumbi poderem atravessar.

Lançado originalmente em 10 de novembro de 2020, este game faz parte da série Bridge Constructor, é um produto oficial da The Walking Dead e conta com personagens característicos desta popular insuportável novelinha série televisiva americana.

Publicado pela Headup e disponibilizado para Switch, PlayStation 4, Windows, Mac, Linux, PlayStation 5, Android, iOS e Xbox One, o Bridge Constructor: The Walking Dead foi recebido de forma mista pela crítica. No Steam, pelo menos até o momento, o jogo conta com dezenas de avaliações muito positivas.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de gameplay do Bridge Constructor: The Walking Dead.

Anteriormente, temos outro trailer oficial do game.

Sinopse

Bridge Constructor: The Walking Dead combina a lendária e desafiante jogabilidade de quebra-cabeças de Bridge Constructor com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead da AMC.

Gameplay

As partidas são baseadas no planejamento de uma ponte sobre um rio ou ravina usando um número de peças, limitado pela geometria do espaço e seu custo total. O objetivo de cada cenário é garantir que um ou mais veículos que passarão pela ponte possam chegar ao outro lado com segurança.

Apresentação

Divirta-se com a experiência de matar errantes usando o poder do seu cérebro!

Prepare-se para a melhor experiência do gênero! Bridge Constructor: The Walking Dead combina a lendária e desafiante jogabilidade de quebra-cabeças de Bridge Constructor™ com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead da AMC.

Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto enfrentam hordas de errantes e uma comunidade de humanos hostis. Construa pontes e outras estruturas em cenários desolados e em ruínas. Alie-se aos personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie passagens seguras para os veículos icônicos da série.

Use objetos móveis da fase, explosivos e iscas, obtendo vantagem enquanto atrai errantes para armadilhas letais e guia os sobreviventes para um local seguro. Divirta-se com as animações frenéticas baseadas em física enquanto errantes sucumbem às forças da gravidade.

Recursos em destaque

  • The Walking Dead + Bridge Constructor.
  • Crie construções elaboradas e armadilhas letais
  • Uma trama cativante com novos personagens além de rostos conhecidos e veículos da série
  • Inúmeras fases para testar seu cérebro e errantes para devorá-lo
  • Mova objetos e use explosivos para atrair os errantes e destruí-los.
  • Salve seus sobreviventes e destrua hordas de mortos-vivos
  • Física ragdoll brutalmente engraçada.

Screenshots

Sobre o download

O Bridge Constructor: The Walking Dead é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para PC no GOG, Steam e Epic. Esta é a versão do game que temos disponível para download aqui. Na página oficial do jogo, encontram-se links para outras plataformas.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Interface: árabe, inglês, chinês simplificado, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, português, russo, espanhol (Espanha), tailandês e turco.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 8 ou 10/OS X 10.9+/Ubuntu 12.04+ (64-bit);
  • Processador: 3 GHz;
  • Memória: 4 GB de RAM;
  • Placa de vídeo: compatível com DirectX 10;
  • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

Veja também

site ou autor do arquivo ClockStone Software tamanho do arquivo 232 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!