Tower of Time

Tower of Time é um RPG de 2018 que se passa em um universo de fantasia medieval pós-apocalíptica e conta com combate tático, mapas criados a mão e uma história rica contada através de animações cinemáticas.

27 de janeiro de 2020

Tower of Time é um role playing game ambientado em um universo fantasia medieval pós-apocalíptico desenvolvido e lançado pela Event Horizon a 12 de abril de 2018, para Windows e Linux.

Focando em levar o gameplay clássico de RPG a um novo nível, o Tower of Time apresenta desenvolvimento flexível de personagens, milhares de itens e equipamentos e um sistema de combate em tempo real baseado em tática (tactics). Além disso, promete mais de 50 horas de jogatina, mapas criados a mão e uma história rica que vai sendo contada através de animações cinemáticas.

Não consegui achar informações acuradas sobre o enredo, mas parece que combina ficção científica com alta fantasia mesmo, como se houvesse um apocalipse na Idade Média deste universo ou se a tecnologia regredisse a este estágio após o cataclismo. Pelo que pude ver, parece que o Tower of Time tem uma proposta interessante. Se tiver tempo, vou pegar para jogar.

Vídeos

Acima, temos o trailer de gameplay do Tower of Time.

Já o vídeo anterior é o trailer RPGLite do jogo.

Apresentação

Um novo tipo de RPG te espera. Um dungeon crawler rico em enredo com um combate inovador em tempo real que permite pausar desacelerar o tempo. Raciocínio tático é essencial para o sucesso. Entre na Torre do Tempo e experimente as inacreditáveis aventuras que por lá te esperam.

Gameplay

Tower of Time é um RPG com combate tático em tempo real (pausa ou câmera lenta) que combina abordagens clássicas e novas em um inovador tema de fantasia/ficção científica. Em uma espécie de Idade Média pós-apocalíptica, o jogador assume o papel de um líder motivado de um grupo de heróis que devem tentar desvendar os mistérios da torre subterrânea e salvar o planeta da fome.

O jogador em Tower of Time é o personagem principal, mas não é combatente e, após a introdução e antes do tutorial, não é mais jogável. Na prática, isso significa que ele é essencial para o enredo, mas não participar diretamente com os heróis.

Você começa explorando a torre quando menino, e é apresentado ao ambiente do local, mas não ao combate do jogo. O garoto interage com a força que o atraiu para a torre e descobre que vem de um mago poderoso, quem lhe dá instruções enigmáticas e ameaçadoras, antes de o mandar embora.

Embora o jogador, como personagem, não participe do combate, através da magia misteriosa do Trono de Cristal, é capaz de permanecer no topo da torre e testemunhar e influenciar a sua exploração. O Trono permite que o jogador veja através dos olhos de seus heróis e ouça através de seus ouvidos, influenciando seus estados mentais e suas tomadas de decisões.

Durante a exploração da Torre, existem missões principais e secundárias. Além das missões, tem também desafios, que são parte integrante da Torre do Tempo. Eles são desbloqueados em grupos depois que batalhas específicas dentro são vencidas. Ao terminar esses desafios, você é recompensado com equipamentos, ouro e pedras preciosas.

Os heróis

Durante a exploração da torre, o jogador conhece personagens da sua trupe. Os heróis têm motivações pessoais e constantemente apresentam suas opiniões e sentimentos sobre o ambiente e o estado em que se encontram. O jogador começa com dois heróis sob seu controle, mas existem sete, no total:

  • Kane, the Shieldguard;
  • Maeve, the Marksman;
  • Aeric, the Druid;
  • Rakhem, the Runelord;
  • Boron, the Blademaster;
  • Whisper, the Mystic;
  • Kaela, the Engineer.

O Tower of Time promete:

  • Sete classes de personagens únicas, cada uma com distintos pontos fortes e fracos;
  • Sistema de habilidades complexo, com duas árvores de aprimoramento exclusivas e diversas opções;
  • Skill Gestures – Extraia algumas das habilidades que desejar;
  • Gravidade manipulável que permite que você salte grandes distâncias para dispersar seus inimigos ou atraí-los;
  • Um rico sistema de equipamentos;
  • 150 inimigos com habilidades e táticas únicas;
  • 50 chefões para enfrentar com uma variedade de habilidades e feitiços;
  • Cinco níveis de dificuldade, incluindo o Epic, o qual não é recomendado para novos jogadores;
  • Vários modos de combate que garantem muita variedade e renovação de desafios;
  • Níveis criados manualmente e cuidadosamente projetados;
  • Um sistema renovado de progressão de personagem;
  • Sistema exclusivo de alinhamento de trupes;
  • Desafios de combate, projetados para testar habilidades táticas e de construção de grupos;
  • Crafting, encantamento e itens lendários;
  • Cidade atualizável.

Screenshots

Sobre o download

O nosso download do Tower of Time é o do GOG, o qual é pago, mas já vem no jeito pra jogar e ainda com brindes, como trilha sonora em MP3 e papéis de parede.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Event Horizon tamanho do arquivo 5,8 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 (64-bit) e Linux (Ubuntu 18.04) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!