Death Ray Manta

24 de junho de 2020

Death Ray Manta é um jogo de tiro com perspectiva top-down e gameplay estilo retrô desenvolvido independentemente pelo RobF e lançado originalmente em 2015 para Windows.

A ação do game se passa em uma arena chamada de algo como “espaço dos peixes”, contando com gráficos tipo neon e muito tiroteio. O Death Ray Manta é descrito como um jogo curto também.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Death Ray Manta.

Gameplay

O Death Ray Manta é um top-down shooter de dois sticks onde o jogador explode inimigos usando raios laser coloridos em uma arena chamada de “fish space”. Você aparece no centro da tela e, momentos depois, se vê cercado decheia de minas, robôs, coelhos e lasers que vêm de além das estrelas. Pode-se golete gemas espaciais para bônus e atirar nos elementos da arenar para acender as luzes.

O objetivo em DRM parece ser apenas atingir a maior pontuação o possível.

Destaques segundo o distribuidor

  • Dos criadores de Squid Yes, Not So Octopus, SYNSO 2 e do modo desafio de Waves.
  • 32 coloridas telas com dificuldade crescente e muito tiroteio.
  • O jogo foi refeito e reconstruido em 2015 e atualizado recentemente, em 2020.
  • Ação acelerada, jogabilidade arcade e estilo retrô.
  • Death Ray Manta conta com trilha sonora de Mike Daw e arte de capa de Ste Pickford.

Screenshots

Sobre o download

Em junho de 2020, o Itch.io liberou o Death Ray Manta de graça, mas foi naquelas festas da uva que só rolam por tempo limitado. O game é normalmente pago.

Veja também

site ou autor do arquivo RobF tamanho do arquivo 31 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!