Banco do Brasil vai abrir agência no GTA

Banco do Brasil resolve abrir uma agência no Grand Theft Auto. garantindo que esta experiência virtual poderá se relacionar com o mundo real, onde se poderá abrir contas, receber benefícios para personagens etc.


17 de dezembro de 2021

Ao que parece, o Banco do Brasil resolveu abrir entrar para o tal metaverso abrindo uma agência no GTA.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13 de dezembro de 2021), e o banco garante que lançando uma nova experiência virtual que poderá se relacionar com o mundo real, onde o jogador poderá abrir contas e receber benefícios para seu personagem.

Fiquei sabendo dessa notícia no vídeo abaixo, do ANCAP.SU:

No vídeo, cuja fonte primária é a InfoMoney, faz-se considerações sobre o que isso pode significar. Aparentemente, pode ser a maior roubada, mas vai saber.

Já na InfoMoney, conta-se que a operação ocorre na cidade virtual do Complexo, servidor de RolePlay no jogo GTA. Além de mexer com as contas, será possível trabalhar como abastecedor de caixa eletrônico, com a responsabilidade de trabalhar com remessas de valores, inclusive, dirigindo o carro forte, como na vida real.

Esse ambiente virtual que interage com elementos do mundo real, amplia a nossa plataforma de eSports ao tratar de dinheiro, de investimento e de simulação de situações presenciais dentro da realidade virtual. É mais um passo para a construção do futuro de uma instituição bicentenária e ávida pelas inovações que proporcionam experiências colaborativas e imersivas”, afirma Tadeu Figueiró, gerente executivo do Banco do Brasil.

No Complexo, os usuários poderão interagir com a sede do Banco do Brasil, igual à que existe em Brasília, além de um tour virtual pelo prédio histórico que abriga o Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro, com a possibilidade de acompanhar a exposição “Egito Antigo”.

Resta agora saber se vai ter jeito de assaltar o banco, visto que estamos falando aqui de Grand Theft Auto.

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!