A Bethesda adicionou o REKKR ao rol de add-ons do seu port do Doom

No dia 22 de setembro de 2020, a Bethesda adicionou o REKKR, um premiado megawad e conversão do The Ultimate Doom feito pelo Nevae, ao rol de add-ons do seu port/relançamento do Doom.

23 de setembro de 2020

A Bethesda adicionou o REKKR, um premiado megawad e conversão do The Ultimate Doom feito pelo Nevae, ao rol de add-ons do seu port/relançamento do Doom.

O anúncio e a disponibilização deste mod foram feitos no dia 22 de setembro de 2020 num post do SlayersClub, onde também se fala um pouco sobre a temática do REKKR, a qual envolve mitologia nórdica, vingança e criaturas abomináveis.

Sobre isso, resolvi lançar a 145ª edição das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos:

Essa notícia foi praticamente simultânea à aquisição da ZeniMax, firma da qual a Bethesda e a id Software são subsidiárias, pela Microsoft, mas eu achei bem mais interessante, até porque o REKKR é um belo trabalho e isso seria uma boa desculpa pra fazer um vídeo mais informal pra nós.

Enfim, esta conversão total é apenas mais um dos add-ons que este port ganhou. De cabeça, me lembro também do Deathless, No End in Sight, Back to Saturn X 1, Back To Saturn X 2 e o Double Impact. Estou pensando em fazer uma lista dos mods que já saíram pra ficar mais fácil pra quem tem esse relançamento do Doom e do Doom II (que saiu ano passado) conhecer melhor o que cada um oferece, mas isso é outro assunto.

Claro, caso você não tenha o port da Bethesda, pode jogar o REKKR no seu PC aí de boa do modo usual. Se bobear, funciona no celular também, pois ele é bem vanilla. Basta baixá-lo aqui e obter mais informações aqui.

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!