A Blizzard está recriando o Diablo 1 no Diablo 3 com o Necromancer

6 de novembro de 2016

De acordo com a BlizzCon 2016, a Blizzard está recriando o Diablo 1 no Diablo 3, e a classe Necromante (do Diablo 2) estará presente também no pacote, que se chamará Rise of the Necromancer.

O Notícias do Facínora 14, nossa série de notícias do canal do YouTube, cobriu esta novidade que saiu no site PC Gamer, no dia 4 de novembro de 2016:

A atualização, que vai ser um evento grátis, vai apresentar quase tudo que os fãs gostam no jogo antigo, desde 16 fases e quatro chefões principais até um filtro especial de gráfico que dá uma aparência retrô, pixelada, ao game junto com o personagem travado para movimentar em oito direções.

“Vamos ter vários segredos para descobrir, também. Se você adora Diablo, este evento de aniversário será bem nostálgico,” disse o chefe de desenvolvimento Frank Pearce, durante a entrevista.

Pearce também revelou que a classe Necromancer está vindo para o Diablo 3, sendo uma “reimaginação” do Necromante do Diablo 2, mas que vai possuir pelo menos algumas das mesmas habilidades, como a Bone Spear e Corpse Explosion.

“Necromancers podem esperar um gameplay mais sombrio e controlado, focado nos materiais brutos da vida: sangue e ossos,” como a visão geral do Necromancer explica. “Baseado em um approach filosófico e pragmático da vida e da morte, eles são mais como condutores calculados das artes sombrias. Levando completamente a sério as suas práticas, eles são experts em reanimações e maldições, e seus pets obedecem completamente todos os seus comandos.”

A nova classe estará disponível como parte do pacote Rise of the Necromancer, como dissemos acima, que também incluirá um animal de estimação no jogo, dois slots de personagens adicionais, duas guias de stash extras, um potrait frame, um pennant, um banner e um banner sigil. O preço ainda não foi definido, mas será lançado em algum momento em 2017.

Necromancer Pack Reveal

Abaixo, você pode ver o vídeo do Rise of the Necromancer Pack Reveal, sem a voz de gripado do Facínora por cima e com o som na altura que você quiser:

O remake do Diablo foi descartado

Alguns fãs estavam esperando que o jogo fosse refeito uma versão standalone, alguma espécie de 3D ou HD remaster etc, porém a Blizzard descartaram esta hipótese e preferiram refazer o D1 no D3 mesmo.

Na pequena entrevista abaixo, Travis Day, designer do game, e John Lagrave, direção de produção, falam muito mas explicam pouco sobre os motivos. Eu desconfio, entretanto, que o motivo seja que eles já tem a engine do Diablo 3 já pronta e, provavelmente, absolutamente capaz de suportar a empreitada. Investir tempo e dinheiro em outra engine, creio eu, não valeria a pena.

Entretanto, eles planejam tentando manter 1:1 o máximo possível:

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!