Back to Saturn X 2 lançado para o port oficial do Doom da Bethesda

No dia 13 de agosto de 2020, o Back to Saturn X 2, um premiado megawad e continuação do Back to Saturn X E1: Get Out Of My Stations, foi lançado para o port do Doom da Bethesda, o relançamento oficial do jogo.


14 de agosto de 2020

No dia 13 de agosto de 2020, o Back to Saturn X 2, um premiado megawad (pacote com vários mapas) para Doom II e continuação do Back to Saturn X E1: Get Out Of My Stations, foi lançado para o port do Doom da Bethesda, sendo o mais novo add-on disponível, até o momento, no relançamento oficial do jogo.

O Back to Saturn X 2: Tower in the Fountain of Sparks, tal qual o episódio anterior, é muito bem feito, conta com um enredo intrigante e é compatível até com o Doom vanilla. Por isso, resolvi lançar a 142ª edição das Notícias do Facínora para avisar sobre mais essa opção gratuita para quem tem o port da Bethesda:

Como fundo, dei uma requentada no nosso vídeo do BTX2 antigo, o qual mostra uma combinação entre os outros mods para Doom Quake II Stuff, Brother in Arms e Combined Arms.

Este segundo episódio da série Back to Saturn X foi lançado em 1 de setembro de 2014, trazendo mais vinte e dois níveis, um nível secreto, quatro hubs de episódio e uma tela final. Recebeu um dos Cacowards de 2014.

Ah, antes que me esqueça, trata-se de uma criação da Esselfortium e, mesmo que você não tenha o port oficial da Bethesda, dá para baixar e jogar o Back to Saturn X 2 no Doom vanilla, como dito acima, ou com algum dos seus ports avançados. Outra coisa que quase me esqueço de mencionar é que o primeiro BTSX já está disponível no Doom da Bethesda já faz mais de um mês.

Tenta aí e depois me fala o que achou.

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!