Remnant: From the Ashes

14 de agosto de 2020

Remnant: From the Ashes é um action-RPG e jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Gunfire Games que se passa em um mundo pós-apocalipse trazido por uma entidade maligna interdimensional.

Lançado em 20 de agosto de 2019 pela Perfect World Entertainment para Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o Remnant: From the Ashes conta com suporte multiplayer cooperativo e, pelo menos até o momento, dezenas de milhares de avaliações muito positivas no Steam. Consta que o game foi bem recebido pela crítica também.

Vídeo

Acima, temos um trailer do Remnant: From the Ashes.

Sinopse do enredo

O mundo foi jogado no caos por um mal antigo vindo de outra dimensão. A humanidade está lutando para sobreviver, mas ela possui a tecnologia para abrir portais para outros reinos e realidades alternativas. Os sobreviventes humanos precisam atravessar esses portais para descobrir o mistério de onde veio o mal, procurar recursos para continuarem vivos e lutar para conseguir uma base para a humanidade se reconstruir…

Gameplay

O Remnant: From the Ashes tem a mecânica parecida com a de franquias como a série Souls, mas em vez de ser apresentar simplesmente combate corpo a corpo, incorpora um elemento de tiro em terceira pessoa onde o jogador pode empunhar armas de fogo, uma principal e outra no braço, além de uma arma branca. O arsenal pode variar entre metralhadoras, espingardas, rifles de caça, rifles de precisão e similares, e também podem incluir mods que garantem habilidades extras.

Os jogadores podem criar seus próprios chars personalizados e devem derrotar inimigos e chefões em um mundo gerado aleatoriamente, embora o game siga uma história definida. Existem upgrades para as armas e armaduras usando materiais que podem ser encontrados pelo jogo e também existem pontos de trait, os quais podem ser desbloqueados e usados ​​para aumentar as estatísticas de um personagem jogável.

Ao contrário dos Souls, que têm componentes multiplayer limitados, Remnant permite que os jogadores formem equipes com até duas outras pessoas e progridam na história, sendo que o game recalibra a sua dificuldade com base no número dos jogadores, alterando aspectos como loot e adaptando outras paradas.

Existem em Remnant checkpoints onde os jogadores respawnan depois de morrer sem perder itens ou pontos de habilidades. Os inimigos nestes pontos podem diferir em número, o que mantém uma gariedade no gameplay.

Apresentação do jogo

Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa em um mundo pós-apocalíptico invadido por criaturas monstruosas. Como um dos últimos remanescentes da raça humana, você partirá sozinho ou ao lado de até outros dois jogadores para enfrentar hordas de inimigos mortais e chefes épicos e tentar conquistar uma posição, reconstruir e retomar o que foi perdido.

Reinos fantásticos e infinitos o aguardam

Explore mundos criados dinamicamente e que mudam sempre que você joga, criando novos mapas, encontros com inimigos, oportunidades de missões e eventos. Cada um dos quatro mundos incomparáveis do jogo está repleto de habitantes e ambientes monstruosos que oferecem novos desafios a cada partida. Adapte-se e explore… Ou morra tentando.

Procure, atualize-se, especialize-se

Supere inimigos difíceis e chefes épicos em ambientes hostis para ganhar experiência, bens valiosos e materiais de upgrade que você pode usar para montar um diabólico arsenal de armas, armaduras e modificações  para poder abordar cada encontro de dezenas de maneiras únicas.

Força em números

Invadir outros mundos para procurar um fim para a Raiz (Root) é perigoso e a sobrevivência está longe de garantida. Monte uma equipe com outros dois jogadores para aumentar sua probabilidade de sobrevivência. O trabalho em equipe é necessário para superar os desafios mais difíceis do game… E desbloquear suas maiores recompensas!

Expansões/DLCs

Até o momento, sabe-se de dois DLCs para o Remnant:

Swamps of Corsus

O Swamps of Corsus foi lançado em 28 de abril de 2020 trazendo, além de um modo de sobrevivência no estilo roguelike, no qual o jogador começa com nada além de uma pistola e sucata e deve sobreviver o maior tempo possível, novos chefes, inimigos, armas, mods e eventos. Os jogadores também podem comprar skins para suas armaduras com um recurso adquirido em Survival ou nas dificuldades Hard e Nightmare.

Subject 2923

O segundo DLC do Remnant: From the Ashes está marcado para sair em 20 de agosto de 2020.

Curiosidades

  • No Japão, a versão para PlayStation 4 de Remnant: From the Ashes foi o quinto jogo bestseller durante sua primeira semana de lançamento, com 19.244 cópias vendidas.

Screenshots

Sobre o download

O Remnant: From the Ashes é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows nas lojas da Epic, Steam, Microsoft e PlayStation Store. Existem cópias físicas e digitais do game.

Aviso sobre o conteúdo

Segundo os desenvolvedores, “este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades e pode não ser apropriado para visualização no trabalho”.

Idiomas

  • Áudio: inglês, francês, alemão, italiano, russo, espanhol (Espanha).
  • Texto e interface: inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, francês, alemão, italiano, russo, português e espanhol (Espanha).

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Gunfire Games tamanho do arquivo 40 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows (64-bit) 7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!