Chex Quest vai receber uma edição física limitada para PC

Depois do anúncio do lançamento do seu remake HD, o Chex Quest, a conversão total do The Ultimate Doom da Digital Cafe feita para divulgar os cereais Chex nos anos 90, vai receber uma edição física limitada para PC.


15 de abril de 2020

Depois do anúncio do lançamento do remake HD desde jogo feito ontem (14/4), o Chex Quest, a conversão total do The Ultimate Doom da Digital Cafe feita para divulgar os cereais Chex nos anos 90, vai receber uma edição física limitada para PC.

Vão ter dois tipos de box físico, um mais simples que vem com CDs, manual e posters, e outra que traz também camiseta, disquete (USB) e uns badulaques que incluem até uma réplica do Zorcher (a pistola do Chex Quest) em tamanho real.

No link que o GOLDƎN MOBSTƎЯ72 nos enviou ontem, não fica claro se é o Chex Quest clássico ou o Chex Quest HD que vem nestas edições limitadas, mas dá pra ver que são bem caras pelas screenshots, especialmente pra quem mora no Brasil e não recebe em dólar.

Na fonte, consta que as pré-vendas da edição física limitada do Chex Quest vão começar a partir do dia 17 de abril de 2020 às 10am (ET). Acho que deve vender lá mesmo, não sei.

Outra coisa que dá pra ver também é que vai ter um LP em vinil com a trilha sonora deste jogo de tiro em primeira pessoa, mas parece que é comprado separadamente:

Conheça mais o Chex Quest

Caso você ainda não conheça este divertido game, obtenha mais informações e detalhes sobre ele em sua publicação em nosso site e no playthrough comentado abaixo:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!